Rappi e Sabores de Curitiba realizam ação de Halloween

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Rappi e Sabores de Curitiba realizam ação de Halloween

Barra de chocolate fantasma, cemitério de bombons, suco da bruxa, brownie do espanto e biscoito vassoura. E tudo isso sendo entregue por um palhaço aterrorizante inspirado nos filmes de terror. Estes são apenas alguns dos ingredientes que fazem parte de uma ação que está sendo realizada esta semana pelo Rappi em Curitiba, unindo gastronomia, redes sociais e a celebração do Halloween. Em parceria com um dos principais perfis gastronômicos do Instagram no Paraná, o Sabores de Curitiba, o superapp promove até este sábado, 31 de outubro, a HalloWeek.

O evento, iniciado no último domingo, reúne dez das mais conhecidas docerias da cidade, que foram selecionadas para criar um cardápio especial para a data, com descontos e venda exclusiva pelo Rappi. Somando todos os cardápios, são mais de 50 opções para o público, entre tortas, docinhos, sucos, frapês e outros produtos.

Para marcar o lançamento da HalloWeek, foi realizada uma ação de lançamento com seis perfis do Instagram que estão entre os mais seguidos da capital paranaense. Além do Sabores de Curitiba, participaram duas páginas gastronômicas, O Que Fazer Curitiba e Eating Curitiba, e os influenciadores digitais Paulinha Algomes Duda, Gabriel Tomasoni e Moroni Malkovich. Juntos, eles somam mais de 400 mil seguidores.

O ator caracterizado como palhaço com Vinicius França, do Sabores de Curitiba

Nesta ação voltada aos instagrammers, um ator caracterizado como um sinistro palhaço do cinema realizou a entrega de doces paras os influenciadores digitais. As cenas deste delivery temático renderam muitas fotos e vídeos que resultaram numa grande repercussão para a HalloWeek.

Coube à agência de marketing promocional Promova realizar a ação do delivery com o ator caracterizado. Já a ação HalloWeek como um todo foi idealizada pelo Sabores de Curitiba, em parceria com o Rappi, em ação coordenada por Eric Dhaese, General Manager da empresa para a região sul, com o time de marketing local.

“Nosso objetivo é oferecer diversão e conveniência aos curitibanos para que possam comemorar a data em casa, com segurança, diz Dhaese. “Com a ação desejamos mostrar que no Rappi o usuário consegue ter acesso a tudo, de supermercado a delivery de doces para o Halloween.”

“Pensamos o HalloWeek para ser um evento inusitado e diferente, desde a experiência para o cliente final até a ação com os influenciadores digitais. Acredito que alcançamos o objetivo de chamar a atenção de milhares de seguidores”, comenta Vinicius França, fundador do Sabores de Curitiba.

Sobre o Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, manicure, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Informações Rappi para a imprensa

FC Comunicação
Fabiano Camargo – contato@fccomunicacao.com.br – (41) 99660-2202

RPMA Comunicação
Mayara Lima – mayara.lima@rpmacomunicacao.com.br – (11) 94753-9464
Fabiano Oliveira – fabiano.oliveira@rpmacomunicacao.com.br – (11) 99287-5957

Fotos: Promova