Último lançamento é inspirado na Golden Hour das praias de Los Angeles
O Clube Melissa reinaugurou, na semana passada, sua nova loja no Shopping Estação. A estrutura, localizada no piso L1, além de proporcionar uma experiência direta com a marca, promete encantar os visitantes, que poderão conferir dos clássicos à nova linha de alto verão Melissa Sun.
Com Sasha Meneghel como estrela, a nova campanha traz produtos com atributos que envolvem a sustentabilidade e veganismo para moda beachwear. A campanha estreou em 21 de janeiro com criação da Agência Bingo. “A linha Melissa Sun chega ao mercado como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca. Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa”, explica a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.
A linha é composta por cinco modelos de calçados (Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu) e uma bolsa inspirada na Califórnia, promovendo menor impacto ambiental, com matéria prima reciclável. As cores de Melissa Sun são divertidas, solares, fresh. As combinações de tons, sejam nas sandálias ou bolsa, são muito características da marca: criativas e inspiradoras. Os tons neutros da cartela traduzem conforto e tranquilidade que um calçado de alto verão precisa ter.
O Shopping Estação mantém o rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária. O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo as lojas funcionam das 14h às 20h.
Clube Melissa
Piso L1
(41) 30230933
Instagram: @clubemelissaestacaocuritiba
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300