A empresa já conta com mais de 500 clientes do setor público e avança para a gestão de consignados e benefícios no setor privado.
Como parte da estratégia de colaborar na gestão de benefícios para empresas de todo o país, o Consignet, uma empresa do DB1 Group, especializada em automação de consignados e benefícios com desconto em folha, anuncia o balanço de resultados de 2020.
Neste ano, o Consignet cresceu 30% em faturamento com 141 implantações de novos convênios. O aumento da base de clientes também foi de 38% e hoje são mais de 550 clientes em todo Brasil. No setor público são mais de 515 clientes e a empresa avança rapidamente para a gestão de consignados e benefícios também no setor privado com um portfólio de marcas como Klabin e Suzano, entre outras.
O Consignet atua diretamente com mais de 10.221 mil usuários ativos, 3.158 convênios atendidos e cerca de 970 mil funcionários beneficiados. Lançado em 2005, o Consignet se tornou o sistema preferido de Prefeituras em todo o país. A solução garante agilidade no gerenciamento pelo RH e proporciona mais transparência e segurança para o colaborador.
A equipe do Consignet possui alto grau de conhecimento verticalizado na área financeira, além de certificação internacional CMMI-DEV nível, que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software, além de cerificação ISO 27001 em Segurança da Informação e ISO 9001, que se refere à Gestão da Qualidade.