Início Entretenimento Shoppings Dia Internacional da Mulher: diretora de marketing do Grupo Tacla participa de...

Dia Internacional da Mulher: diretora de marketing do Grupo Tacla participa de live com Silvia Abravanel

0

Transmissão ao vivo acontece às 17h pelo YouTube da Rede Massa

Cida Oliveira, diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping Créditos: divulgação

Nesta segunda-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping e gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, participa de um bate-papo online com a empresária, diretora e apresentadora Silvia Abravanel.

A iniciativa é da Rede Massa, emissora afiliada ao SBT que leva a programação para os municípios do Paraná. Esta será a primeira edição do “Massa Connect”, projeto da emissora que levará ao ar debates importantes sobre inovação, negócios e empreendedorismo.

O bate-papo mediado pela apresentadora Giselle Suardi será transmitido ao vivo pelo Youtube da Rede Massa, a partir das 17h, e abordará a trajetória das profissionais, desafios dos cargos de liderança e empoderamento feminino.

“Para mim é uma honra participar deste bate-papo, ao lado de uma mulher tão reconhecida no meio da comunicação. Desejo que esse encontro seja um grande momento de inspiração para muitas mulheres”, comenta Cida Oliveira.

 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Artigo anteriorApartamentos compactos: veja como aproveitar pequenos espaços
Próximo artigoMulheres podem adoecer mais no segundo ano de pandemia
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Sair da versão mobile