LedWave anuncia o lançamento da WEOOH

Maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos no País, WEOOH nasce para ampliar as opções do mercado nacional, unindo inovação e foco na experiência dos clientes

 

A LedWave, pioneira e líder no fornecimento de painéis de LED no Brasil, anuncia o lançamento da WEOOH, o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) do País. Com centenas de painéis espalhados em todas as regiões brasileiras, a nova marca surge para ampliar as opções do mercado nacional e local, trazendo tecnologia de ponta e suporte estratégico para otimizar a experiência, aumentar a credibilidade e segurança dos anunciantes.

“Desde o início do cinema, passando pela TV e, agora, computadores e celulares, as telas fazem parte do dia a dia das pessoas. A comunicação precisa seguir a audiência, e as telas digitais são uma oportunidade para apresentar as marcas a seus clientes. Queremos oferecer um novo caminho para que as companhias possam se fazer presentes na vida das pessoas. Esse é o propósito da WEOOH”, afirma Felipe Avoletta, Diretor de Mídia da WEOOH.

Presente em mais de 50 cidades, a marca já nasce diante de uma fase de expansão acelerada por todo o território nacional. São centenas de painéis de LED de alta resolução já instalados em pontos estratégicos, oferecendo diversos formatos digitais para seus anunciantes.

 

“Hoje, trabalhamos com três linhas de soluções: a primeira delas é a WEOOH Billboard, com billboards digitais que são perfeitos para presença de marca e ofertas ao público na rua. Para atender cidades e centros que não possuem ou permitem instalações fixas, temos o WEOOH Move, que literalmente leva a mensagem ao encontro das pessoas, em caminhões com telas de LEDs para exibição de campanhas”, conta Avoletta, antes de destacar o formato WEOOH Iconic, que oferece aos anunciantes uma experiência única, de grande impacto e enorme visibilidade. “Essa é a solução certa para quem deseja máxima exposição”, afirma.

Entre os projetos em operação, o executivo destaca a realização do BOULEVARD.LIVE, instalado no coração de Brasília. Principal tela icônica da WEOOH, a estrutura possui 1.125 metros quadrados de pura tecnologia, sendo hoje a maior tela de alta definição do tipo em toda a América Latina.

 

Além de diferentes formatos de divulgação, a empresa investe, também, em tecnologia de ponta para atrair a atenção e conquistar os anunciantes. Todos os painéis contam com recursos para proporcionar uma melhor visibilidade durante o dia e a noite, com alta resolução em qualquer ambiente.

Outra característica importante é a presença de câmeras, sensores e monitoramento integral para garantir alta disponibilidade, funcionamento otimizado e análises precisas em relação à circulação de pessoas e veículos, impacto junto ao público, além de permitir a visualização dos anúncios veiculados nos painéis em tempo real. Entre os diferenciais está o uso de sistemas de Audience Analytics do INFOOH (Informações Out Of Home), que é o maior banco de dados sobre impactos de audiência da Mídia Exteri

 

or e Out Of Home do País, e a utilização de recursos de ponta para a análise de dados e otimização de resultados.

Com o objetivo de ampliar as opções de mídia no mercado brasileiro, a WEEOH busca potencializar o alcance e a assertividade das ações de Out Of Home no cenário nacional, integrando as perspectivas de mensuração e análise permitidas pelos canais digitais. Vale destacar que o segm

 

ento de DOOH deverá crescer sua participação no mercado publicitário em 2021. Segundo estudos realizados pelo Mídia Dados Brasil, em 2020, a mídia Out Of Home só ficou atrás da TV Aberta em relação ao nível de penetração das campanhas.

 

 

Sobre a LedWave

A LedWave é pioneira e líder em tecnologia de LED no Brasil. Especialista em projetos de diferentes formatos para vários segmentos do mercado, a empresa tem cobertura nacional e presença nas principais capitais do País. Com sede e linha de produção em Goiânia, também tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Orlando. Em 2020, com o objetivo de inovar e proporcionar experiências visuais memoráveis ao público, a LedWave lançou a marca WEOOH, o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) no Brasil.

Destaque da Semana

Sindilojas PG é presença no RD Summit 2024

Evento é realizado pela RD Station, uma das maiores...

Diabéticos têm até quatro vezes mais risco de desenvolver doenças cardiovasculares

Entre as condições mais comuns estão infarto, acidente vascular...

Pessoas que vivem com aneurisma têm mais risco de ansiedade e depressão

Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com...

O futuro em 90 minutos: Arapongas decide amanhã acesso à segundona contra o Batel

Após empatar por 2 a 2 em Guarapuava, Alviverde...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor