No mês do consumidor, Daju homenageia seus clientes com uma história emocionante

No mês do consumidor, Daju homenageia seus clientes com uma história emocionanteNeste ano a Daju quis inovar, e além dos descontos exclusivos para o mês do consumidor, ela traz uma história emocionante, de uma cliente que marcou a trajetória da empresa, nestes quase 38 anos.

A relação empresa e cliente, vendedor e consumidor, pode ir muito além de uma simples venda, pode até salvar vidas.

Foi o que aconteceu com a cliente Helena. Ela havia ligado para saber sobre uma cortina que tinha encomendado, e durante a ligação começou a passar mal. “Estávamos falando sobre a sua encomenda e de repente ela me disse que estava com muita dor no peito e que não conseguia respirar, que sentia que iria cair. Perguntei se ela estava sozinha e ela disse que sim, então pedi para ela se sentar e ficar comigo na linha”, conta a Aline, que trabalha no SAC na Daju e foi a responsável pelo atendimento que salvou a vida de Helena.

“O tempo todo fiquei conversando com ela, para mantê-la calma. Eu pedi para minha colega de trabalho ligar para o SAMU. Informei a senhora Helena que estávamos solicitando o socorro médico. Pedi o seu endereço, e perguntei quais sintomas ela estava sentindo, e se ela tinha alguma doença pré-existente. Foram 23 minutos de ligação até alguém tocar a sua campainha”, conclui Aline.

Graças ao atendimento da Aline, a cliente Helena foi atendida a tempo, ela estava tendo um princípio de ataque cardíaco e se não estivesse ao telefone com a vendedora poderia ter sido fulminante. Após o ocorrido ela fez questão de agradecer a vendedora que salvou sua vida.

E existem muitas histórias emocionantes, que vão além da relação empresa – cliente. Neste período de pandemia muitas pessoas ligam apenas para conversar. A compra passa a ser um motivo para falar com alguém. Para sentir que não está sozinho.

E cada vez mais as lojas precisam treinar suas equipes de vendas, para um atendimento mais humanizado. E segundo o marketing da empresa, a Daju fez isso. “Nossas equipes de vendas, tanto presencial como online, estão preparadas para dar um atendimento diferenciado, mais humano, mais solidário”, afirmam.

Seguindo um dos pilares da empresa, que além de disponibilizar produtos, possui o compromisso de entregar conforto, beleza e bem-estar. A Daju sempre procura conhecer e entender os momentos mais expressivos em cada loja, para assim atender todos os clientes e suas necessidades, com atenção aos detalhes e as emoções.

E nada melhor do que aproveitar grandes descontos e facilidade no pagamento, em uma empresa que respeita e valoriza cada consumidor, cada história. Por isso, não perca os descontos exclusivos do mês do consumidor na Daju. Você pode comprar os produtos mais desejados com até 60% de desconto, e parcelar em até 12x sem juros.

A Daju é especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear. Visita uma das lojas físicas, ou se preferir conheça a loja virtual, pelo endereço eletrônico www.daju.com.br e aproveite um mês todo dedicado ao consumidor Daju.

 crisosike@gmail.com

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