Picanha Cheese Salada é a nova estrela do Méqui

Novidade chega para mostrar que dá para deixar o amado cheese salada ainda mais saboroso

Picanha Cheese Salada é a nova estrela do Méqui
O Picanha Cheese Salada é a nova aposta da rede para conquistar ainda mais os fãs da marca e da Linha Picanha
Divulgação

Hambúrguer de picanha, deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante cebola empanada do Méqui. Essa é a combinação que vai garantir uma explosão de sabor a cada mordida no novo Picanha Cheese Salada. O sanduíche é a nova aposta da rede para conquistar ainda mais os fãs da marca e da Linha Picanha, que já conta com sucessos como Picanha Clubhouse e Picanha Cheddar Bacon.

O Picanha Cheese Salada apresenta um sabor adorado pelos brasileiros, com ingredientes cuidadosamente selecionados e de alta qualidade, que fazem do Méqui uma referência em seu segmento. “Essa aposta na deliciosa combinação do hambúrguer de picanha com a cremosidade do queijo e o frescor da salada garante uma releitura surpreendente do querido cheese salada. Uma criação no melhor estilo Méqui, feito com os melhores ingredientes”, explica João Branco.

Investir em sabores valorizados pelos brasileiros é uma parte importante da criação de novos produtos no Méqui, que reforça a proximidade da marca com seus clientes. Em 2018, a rede passou a apostar na carne de picanha, uma das mais apreciadas no país, com o lançamento do McPicanha e do Duplo Picanha. “Investimos em pesquisa para conseguir traduzir os desejos das pessoas. Percebemos que a picanha poderia ser um ingrediente poderoso para surpreender os consumidores que valorizam as composições mais premium. Foi uma decisão assertiva, que resultou na criação de sanduíches indulgentes, com sabores únicos e que tiveram ótima resposta do público”, destaca o CMO.

Para criar o Picanha Cheese Salada, mais de cinco fornecedores diferentes foram envolvidos para garantir a máxima qualidade, a segurança do alimento e o alto padrão de exigência do McDonald’s. Mas quem realmente faz toda a diferença na hora do lançamento é o consumidor. Para chegar ao novo sanduíche da linha Picanha, foi realizada uma ampla pesquisa com mais de 400 clientes e 10 combinações potenciais.

O lançamento já está disponível em todos os restaurantes do Brasil. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Destaque da Semana

EPR vence leilão do Lote 6 do Paraná e investirá R$ 20 bi em 660 km de rodovias

Este é o maior projeto rodoviário do Paraná. A...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

Teste de DNA é aliado para detectar HPV e pode substituir papanicolau

Pesquisa da Unicamp mostra que o exame é capaz...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor