Inteligência artificial traz insights para quem precisa fazer marketing de conteúdo, criar postagens e campanhas ou se inspirar com boas ideias.
A startup Impulse.fy acaba de lançar um novo serviço para atração de leads que utiliza a inteligência artificial para ajudar pessoas e empresas a criarem marketing de conteúdo, postagens para redes sociais, campanhas de marketing online e off-line.
Para utilizar o serviço é fácil. Basta acessar o site impulseseunegocio.com.br e informar o tema desejado no Gerador de Conteúdo. O resultado traz a identificação de como as pessoas estão buscando e consumido o tema na internet e o robô de criação sugere título, imagem, descrição curta e longa, palavras-chave, tags e até conceitos para o novo post ou campanha.
A impulse.fy, nascida como spin-off do Grupo Empari, tem o objetivo de simplificar e automatizar as vendas online com soluções de automação de publicidade para pequenas e médias empresas por meio do Aprendizado de Máquina e da Inteligência Artificial.
Para Caio Oliveira, fundador e CEO da startup “a combinação do marketing com modelos preditivos e tecnologia está mudando a forma de fazer publicidade online. Nossas ferramentas e robôs analisam padrões de dados, observando os sites, redes sociais e históricos de consumo dos consumidores para criar automaticamente conteúdo relevante para publicidade, conteúdo rico para posts em redes sociais e estratégias mais eficientes de captação de leads qualificados”.
Pensando de forma resumida, as aplicações de inteligência artificial no marketing, como a proposta da Impulse.fy servem para conhecer mais a fundo o comportamento do consumidor, gerar e analisar um volume maior de dados ainda mais precisos sobre os hábitos, preferências e atitudes dos consumidores e interagir de forma mais profunda com cada um deles, melhorando assim a experiência do cliente com a marca.
Mais informações em https://www.impulsefy.com.br/