Apras lança campanha #superessencial

Com o objetivo de valorizar o segmento supermercadista, que está garantindo o abastecimento das famílias paranaenses, a Apras (Associação Paranaense de Supermercados), em conjunto com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), lança a campanha #superessencial, que veiculará um vídeo no período de 01 a 6 de abril nas principais emissoras de TV do estado.

O vídeo ressalta que os supermercados se reinventaram durante esta pandemia para garantir o abastecimento da população, focados na segurança e bem-estar de todos. Segundo o presidente da Apras, Carlos Beal, o setor supermercadista adotou todos os protocolos de segurança e intensificou os trabalhos, inclusive dos departamentos comercial e operacional. “Em momentos de pandemia, estamos trabalhando duramente para atender a toda a população, certos de que tudo passará. Permanecemos na linha de frente com total responsabilidade, zelando pela segurança dos nossos clientes e colaboradores, abertos para disponibilizar diariamente produtos essenciais para a vida das pessoas”.

O Brasil possui cerca de 90 mil supermercados, que conta com 3 milhões de trabalhadores. Já no Paraná, são aproximadamente 4.800 lojas e 112 mil colaboradores.

*Segue link do vídeo https://youtu.be/eZ9q-okvmUM

Destaque da Semana

Só limitar o tempo de tela usado por crianças não evita prejuízos

Pesquisa mostra importância de levar em conta o conteúdo,...

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

Vale Fértil realiza distribuição inédita de Oliv’s com drones

A ação aconteceu em pontos movimentados de Curitiba e...

Araucária perderá pelo menos 70% de área de distribuição até 2050, aponta projeção

Mesmo protegida por lei, se medidas preventivas mais intensas...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor