Piemonte Vizione movimenta o mercado imobiliário de Curitiba

Incorporadora e Construtora Piemonte acompanha mudanças no mercado imobiliário, inova no atendimento, e anuncia pré-lançamento de imóvel da marca Piemonte Prime com plantas a partir de 123m² em Curitiba

Piemonte Vizione movimenta o mercado imobiliário de Curitiba

A pandemia trouxe um novo olhar para o lar e a valorização de cada espaço interno da casa. Os estúdios deixam de ser foco nesse momento com a consolidação do home office e aumentou a demanda e procura por investimento em imóveis maiores, por apartamentos acima de 60m².

A quarentena deu força para que as famílias procurassem investir em empreendimentos mais confortáveis e maiores, que anima o mercado de imóveis em 2021. Segundo dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), as vendas de imóveis devem crescer cerca de 35% em 2021. Mesmo com a crise sanitária em 2020, o setor expandiu 26% de acordo com dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

E nesse ritmo a Incorporadora e Construtora Piemonte também apresenta lançamentos no mercado imobiliário. No final de 2020, a construtora lançou o Piemente Miragio, no Cacupé em Florianópolis. Um empreendimento com projeto raro, que reverencia a natureza e ao mesmo tempo, possui uma vista para o horizonte em amplos e confortáveis espaços. Para esse início de 2021, a aposta é o pré-lançamento em Curitiba, no Bairro da Vila Izabel, do Piemonte Vizione, um empreendimento da marca Piemonte Prime, que apresenta funcionalidade, conforto, sofisticação e design neoclássico.

Seguindo a tendência do mercado, o Vizione atende uma das principais mudanças do comportamento do consumidor, o número de quartos para o novo lar. “O empreendimento tem a opção de plantas a partir de 123 m², com 4 quartos sendo uma suíte”, explica José Paulo Campos Filho, gerente comercial da Incorporadora e Construtora Piemonte. Ele ressalta ainda, que a procura por imóveis com três quartos subiu 9%, e, com quatro, 58% —enquanto aqueles com dois ou apenas um dormitório caiu 22% e 37%, respectivamente.

 

Inovação nas vendas

Atenta as medidas de segurança impostas para conter o avanço da pandemia da Covid-19, a Incorporadora e Construtora Piemonte, vem desde o início de 2020, inovando com o atendimento digital através de tuor virtual 360°, maquete em realidade aumentada na escolha do novo imóvel pelo consumidor, e não será diferente no lançamento do Piemonte Vizione.

“Nosso cliente tem a possibilidade de acessar os imóveis e as plantas oferecidas, de forma dinâmica, segura e online. As visitas aos imóveis passaram a ser virtuais, com tour 360° e todo o processo de venda adaptado para o online”, explica Josiane Lima, Gerente de Marketing da Incorporadora e Construtora Piemonte.

Segundo Josiane, o mais importante nesse momento, além de cativar o cliente é dar a segurança que ele precisa. “Sabemos que o momento exige atenção e cuidado. Por isso, todo o planejamento é realizado para fazer diferença na vida do cliente, gerando confiança e trazendo soluções inteligentes”, ressalta.

Destaque da Semana

Verão no Paraná: os melhores destinos para aproveitar as férias

Explore praias tranquilas, paisagens deslumbrantes e cidades históricas ao...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Rapidinha de Natal: mais da metade dos brasileirosjá fugiu para transar

Por trás das tradições, há quem explore suas fantasias...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor