Central Press completa 23 anos com reposicionamento e campanha social

Gincana virtual com colaboradores, auxรญlio a ONGs e nova marca fazem parte da programaรงรฃo de aniversรกrio da agรชncia

Central Press completa 23 anos com reposicionamento e campanha social
Lorena Nogaroli e Claudio Stringari

Com o novo cenรกrio do paรญs e do mundo frente ร  pandemia da Covid-19, fazer o bem e praticar a solidariedade foram as formas que a Central Press, agรชncia paranaense de comunicaรงรฃo corporativa, encontrou para comemorar 23 anos de histรณria. Com uma campanha solidรกria para apoiar uma instituiรงรฃo social escolhida pelo voto popular via redes sociais, os colaboradores fazem parte de uma gincana virtual para celebrar e tambรฉm praticar a caridade.

Segundo a sรณcia-fundadora da agรชncia, Lorena Nogaroli, foi necessรกrio adaptar a celebraรงรฃo ao momento. โ€œEstamos muito felizes por completar mais um ano de histรณria e, principalmente, por nos mantermos firmes e crescendo, mesmo durante a crise. Mas a celebraรงรฃo nรฃo faria sentido se nรฃo pudรฉssemos dar um pouco de nรณs e do nosso talento a quem realmente precisaโ€, explica.

Alรฉm disso, a empresa tambรฉm investiu em um reposicionamento de marca e na modernizaรงรฃo da logomarca. โ€œResolvemos usar o aniversรกrio da agรชncia para apresentar ao mercado nossa nova comunicaรงรฃo, que traduz um pouco do processo de internacionalizaรงรฃo que a Central Press iniciou em outubro de 2019, quando abrimos uma unidade de negรณcios em Londresโ€, conta o sรณcio Claudio Stringari.

Alรฉm disso, a Central Press passa a utilizar uma “tagline” diferente. Na nova comunicaรงรฃo junto ao mercado, a empresa se posiciona como Agรชncia de Reputaรงรฃo. “Sempre gostamos de contar as histรณrias das marcas e, ao longo desses 23 anos, nos especializamos em gerir crises. No momento em que vivemos, denominado por muitos de ‘infodemia’, as corporaรงรตes precisam se comunicar de forma รกgil, assertiva, transparente e humana. E nosso time de especialistas pode ajudar muito nesse processo de manutenรงรฃo e reconstruรงรฃo reputacional das marcas”, ressalta Stringari.

Outro motivo que levou a agรชncia a buscar uma nova apresentaรงรฃo ao mercado รฉ a expansรฃo de serviรงos e especialidades relacionadas ao segmento de marketing digital. โ€œA Central Press investiu pesado em digitalizaรงรฃo nos รบltimos anos, tanto em termos de infraestrutura, como de pessoal, e, nesse momento, estamos preparados para oferecer soluรงรตes completas de marketing digital e mรญdias sociais. Nascemos como assessoria de imprensa e nos tornamos uma agรชncia ‘full service’. Agora, podemos dizer que somos, tambรฉm, uma agรชncia digital. Porรฉm, sem perder a essรชncia do jornalismo, dos bons conteรบdos e do poder das histรณrias verdadeirasโ€, completa Lorena.

Com a campanha social, o lanรงamento da nova identidade visual e o reposicionamento de marca, a Central Press estende as comemoraรงรตes dos 23 anos atรฉ o final de 2021. Quem quiser acompanhar as novidades e fazer parte da aรงรฃo solidรกria, basta seguir a agรชncia nas redes sociais.

Destaque da Semana

Feriadรฃo Nacional: programaรงรฃo especial no bar que homenageia o Brasil

O feriadรฃo da Proclamaรงรฃo da Repรบblica serรก comemorado com...

Grupo Zonta inaugura Hipermais no Shopping Estaรงรฃo, em Joinville

O Shopping Estaรงรฃo Joinville, o mais antigo da cidade,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor