As primeiras unidades do novo SUVW podem ser adquiridas no site VW e-store ou direto nas concessionárias VW
A Volkswagen do Brasil inicia hoje a pré-venda de seu mais novo membro da família SUVW: o Taos, referência em segurança, desempenho, conectividade e espaço interno no segmento. Neste lote, a versão Highline – Edição de Lançamento – já está disponível na VW e-store e as demais configurações das versões Highline e Comfortline podem ser reservadas nas mais de 480 concessionárias da Volkswagen localizadas em todo o País. As primeiras unidades contam com benefício exclusivo.
Volkswagen Taos: um SUV médio premium como você nunca viu!
No período de pré-venda, os primeiros clientes que optarem por fazer a aquisição do VW Taos, em qualquer uma das versões – Edição de Lançamento, Highline ou Comfortline – garantem as seguintes vantagens especiais:
• um ano de Seguro Volkswagen gratuito, em parceria com a Porto Seguro;
• um ano de mensalidade do tag Sem Parar;
• um ano de assinatura de áudiolivros via aplicativo ubook e
• um ano de assinatura do aplicativo PlayKids.
Além disso, a Volkswagen Financial Services elaborou uma condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 40% do valor do veículo).
“O VW Taos é um importante lançamento para nossa marca e mercado. Estes benefícios exclusivos dão início às vendas do produto que foi pensado e desenvolvido para encantar o cliente da região América Latina e que irá se diferenciar no segmento com sua alta tecnologia, design, conectividade e segurança”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Para adquirir a versão Highline do VW Taos em sua Edição de Lançamento, basta acessar https://store.vw.com.br/taos preencher o cadastro e fazer o pagamento da entrada de R$ 5 mil para efetuar a reserva. Feito isso, o cliente será contatado pela Volkswagen e pelo concessionário escolhido para receber mais informações e concluir o pagamento.
Na rede de concessionárias Volkswagen, os clientes poderão conhecer as versões Highline e Comfortline do VW Taos por meio do DDX (Digital Dealer eXperience), onde a realidade aumentada é utilizada como ferramenta de venda e de demonstração do veículo. É possível, usando da mesma tecnologia, fazer também o download do aplicativo VW Experience para projetar o Taos, seja em miniatura ou em tamanho real, e interagir com o veículo, abrindo e fechando as portas e até simular dirigir o modelo.
O Volkswagen Taos chega para reforçar a família de SUVs mais completa do mercado brasileiro. Junto com os modelos Nivus, T Cross e Tiguan Allspace, o Taos faz parte da maior ofensiva de produtos da história da Nova Volkswagen. Nova referência no segmento de utilitários esportivos médios, em termos de segurança, performance, conectividade e espaço interno, o Taos é produzido na fábrica General Pacheco, na Argentina, e segue a Estratégia Modular MQB.
O modelo traz itens de série como: assinatura noturna em LED com tecnologia IQ. Light nos faróis; iluminação interna ambiente personalizável em LED, com 10 opções de cores; Active Info Display e infotainment VW Play totalmente digitais; maior espaço de porta malas da categoria com 498 litros; segurança do sistema de frenagem automática pós-colisão; frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres; conveniência do Manual Cognitivo; e o pioneirismo, desempenho e a confiança do motor TSI com a melhor relação peso torque do segmento.