mídiaMalls aposta na experiência do consumidor em shoppings centers para atrair o mercado publicitário brasileiro

 

Empresa de comercialização de mídia em shoppings do Brasil está presente em 65 empreendimentos e em contato com fluxo de mais de 70 milhões de visitantes por mês

Da expertise em varejo e profundo conhecimento da jornada do consumidor surge a mídiaMalls. O grupo nasceu, no fim de 2019, da aquisição da LEDChannel pela brMalls – uma das principais administradoras de shoppings do país com 31 empreendimentos. A mídiaMalls já conta hoje com 65 centros de compras e lazer nas cinco regiões do país, em um mercado altamente concorrido com soluções que entregam experiências legítimas entre anunciantes e público.

 

“O mercado publicitário está ganhando fôlego e condiz com o momento de recuperação do varejo apostando numa retomada das atividades de forma mais acelerada que o previsto. Temos um portfólio diversificado, possuímos escala e integração para investimentos eficientes e resultados relevantes para nossos parceiros. Nossa expertise em varejo permite a oferta das melhores oportunidades de conexão entre anunciantes e os vários perfis de consumidores que buscam conveniência, lazer e entretenimento em um ambiente favorável à decisão efetiva de compra” – avalia Rafael Saito, Diretor da mídiaMalls.

 

O amplo conhecimento de dados de circulação, segmentação de público e conhecimento de canal são importantes diferenciais para a empresa que tem como vantagem competitiva o DNA de shopping centers e o know how em gerar experiencias únicas para o cliente final. Este grande diferencial permite conectar marcas aos diversos momentos da jornada de consumo de 70 milhões de visitantes mensais de forma mais assertiva e fluida.

 

Tudo isso por meio de um inventário que engloba 1.200 painéis de LED de última geração distribuídos em pontos estratégicos do mall em formato de totens, colunas e megabanners.

 

Para envolver marcas e clientes e potencializar a comunicação dentro de um ecossistema de entretenimento, serviços e gastronomia, a mídiaMalls também atua na comercialização de mídia tradicional em todos os pontos de contato do empreendimento como portas de acesso, cancelas de estacionamento, elevadores, entre outros. Além disso, a empresa ajuda anunciantes na criação de oportunidade de conexões com seu público através de experiências personalizadas na jornada do cliente dentro do shopping, com ativações em stands, ações de sampling e patrocínio de eventos.

 

Sua carteira de clientes conta com a presença de marcas aspiracionais como Netflix, McDonald’s, Coca-Cola, Uber, VIVO, Pic Pay, entre outros.

Destaque da Semana

Alvorada do Sul terá corrida de rua de 5 km e 10 km no dia 1º de dezembro

Inscrições para Alvo Run já estão abertas. Evento esportivo...

Sindicatos se unem em protesto contra a privatização da Celepar

Na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, o Fórum...

Com 150 m² de área construída, nova clínica odontológica com tecnologia de ponta será inaugurada no Park Shopping Barigui no dia 18/11

Neobianco atenderá diversas especialidades, entre elas implantes, ortodontia, clareamento...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor