ÖUS calça desfile pró racial da marca estreante Silvério na SPFW

Marca curitibana de tênis streetwear também reverterá 30% das compras efetuadas em seu site para o projeto social paulistano “Alimente Vidas”

ÖUS calça desfile pró racial da marca estreante Silvério na SPFWA ÖUS, marca curitibana de tênis streetwear, irá calçar o desfile da marca pró racial Silvério, estreante na Semana de Moda de São Paulo (SPFW), neste sábado (26). Entre a quarta-feira (23) e o domingo (27), 30% do valor de cada compra efetuada no site ous.com.br será destinado à campanha de doações “Alimente Vidas”, na capital paulista.

Participam da ação as categorias de tênis (linhas Essencial, Imperial e Ócio Esportivo), roupas (camisetas, jaquetas e moletons), acessórios (bonés, pulseiras gomos e quadros) e chinelos cargos da ÖUS. A marca também concederá 10% de desconto no valor total de uma compra por consumidor, por meio do cupom OUSSILVERIO. Não há valor mínimo exigido.

A marca paulistana Silvério se permiti a reinventar o conceito do belo para fortalecer a imagem feminina, por meio de peças que estudam volumes inventivos para silhuetas lúdicas e românticas. Criada há cinco anos pelo estilista Rafa Silvério, a grife transita por referências da psicologia, literatura, música e tecnologia.

Silvério é uma das oito marcas que participam do processo de racialização desta que é a maior semana de moda da América Latina. A iniciativa é coordenada pelo Projeto Sankofa, idealizado pela startup de inovação social inter-racial VAMO (Vetor Afro-Indígena na Moda), cujo Rafa Silvério é cofundador.

Criada em setembro de 2019, a campanha “Alimente Vidas” realiza distribuição mensal de cestas básicas, com alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal, para cerca de 70 famílias vulneráveis da capital de São Paulo e Atibaia, no litoral norte do estado. É idealizada pelo Templo Universalista Luz de Jesus, da corrente umbandista, localizado no bairro da Barra Funda, que fica no centro de São Paulo.

SOBRE A ÖUS

A ÖUS é uma marca curitibana independente do segmento de street wear masculino, que desde 2008 transforma ideias, sonhos e experiências em pares ÍMPARES de tênis. As criações, que também incluem roupas, acessórios e chinelos, são produzidas com materiais sustentáveis e trazem a essência da cultura de rua e do skate. Fundada pelos irmãos skatistas Rafael e Bruno Narciso, a ÖUS está disponível no Brasil em pontos de venda físicos e via e-commerce, além de ser exportada para o mercado internacional.

Destaque da Semana

Curitiba é destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atrações de cultura e bem-estar

Variedade de atrações, hospedagem acessível e infraestrutura moderna impulsionam...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor