Outbread: Outback apresenta nova versão do seu icônico pão australiano para levar para casa

Marca lança seu famoso pão em tamanho maior para venda; novidade pode ser pedida tanto no delivery quanto nos restaurantes to go
Outbread, Outback, Restaurante
Foto: Napolehto / Outback Brasil

O Outback leva a sério os pedidos dos seus lovers e por isso, apresenta mais uma novidade especial: o Outbread. Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha nova versão, num formato maior contendo 350g.  Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir.

Além disso, o Outbread pode ser consumido em diversos momentos do dia: com aperitivos de entrada, no café da manhã, no break da tarde, acompanhando uma das refeições, no churrasco com um queijo derretido na brasa, quando bater aquela fome na madrugada ou, ainda, de uma forma mais inusitada, como sobremesa. Vale soltar a criatividade, dar uma olhada no quem tem na geladeira e usar o Outbread como quiser, aproveitando um verdadeiro #MomentoOutbackemCasa.

“Essa é uma novidade que planejamos há tempos e estamos orgulhosos e animados em poder atender a mais esse pedido do nosso público. Queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores com um dos nossos produtos mais icônicos. A partir de agora, nossos fãs podem saborear o Outbread em qualquer horário do dia e da forma que a imaginação permitir”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. A executiva afirma ainda que o pão de hospitalidade, em tamanho menor, continua sendo servido como cortesia nos restaurantes e enviado nos pedidos do delivery e to go.

Pioneiro no estilo aussie no Brasil, o pão australiano faz referência aos pães rústicos consumidos pelos pastores de ovelhas nos ranchos da Austrália. Desenvolvido com ingredientes selecionados, a receita exclusiva da marca garante ao pão um sabor único e tão desejado pelos clientes, com todo seu estilo e rusticidade. A nova versão do Outbread já está disponível por R$ 19,90 para compra nos restaurantes no sistema to go ou pelo delivery, exclusivamente pelo iFood.

 

Sobre o Outback Steakhouse 

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante da marca no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária. Tudo isso somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários a spectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. Por fim, a rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio e Aussie Grill no País.

Destaque da Semana

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

AG7 entrega AGE360, empreendimento certificado como um dos mais saudáveis do mundo

Localizado no Ecoville, uma das regiões mais exclusivas de...

Catuaí inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringá

Marca de cosméticos com produtos 100% naturais e veganos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor