Esse é o tema da oitava e última edição do Pauta Online ADVB/PR, que apresenta uma discussão com especialistas do mercado no dia 28 de julho, quarta-feira, às 19h, gratuito nas plataformas da associação
O setor de restaurantes foi um dos mais afetados com a pandemia da COVID-19. Da noite pro dia, estabelecimentos tiveram que se reinventar, estar presente nas plataformas de delivery, incluir cardápios em formato de QRCodes no ambiente físico, sistemas integrados, gerenciamento de ativos via Inteligência Artificial e Internet das Coisas, além de ter uma participação ativa em redes sociais. É sobre os impactos da transformação digital no setor de restaurantes que a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) promove a oitava e última edição do Pauta Online 2021, que acontece no dia 28 de julho, às 19h. O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais da associação: youtube.com/advbpr, facebook.com/advbpr, e Instagram @advbpr.
“A transformação digital no setor de restaurantes vai além de um bom sistema de delivery. É também usar a tecnologia para melhorar o funcionamento do estabelecimento e integrar plataformas a fim de atender melhor o público final. A discussão é importante para saber o que os nossos olhos de clientes muitas vezes não veem”, diz o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
Os convidados desta edição são a gerente global de marketing e branding do Burger King, Flávia Guetter e o chef e empresário, Beto Madalosso. A apresentação fica por conta do jornalista da Rede Jovem Pan e da RIC Record TV, Marc Sousa.
O Pauta Online 2021 traz discussões em torno do tema Transformação Digital. Pelo segundo ano consecutivo, o evento possui patrocínio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE).