sábado, 18 janeiro 2025
21.8 C
Curitiba

Devil’s Food Cake é a primeira prova de eliminação da 8ª edição do MasterChef Brasil

Devil’s Food Cake é a primeira prova de eliminação da 8ª edição do MasterChef Brasil
O bolo de Juliana N. surpreendeu os jurados
Divulgação/Band
Na última terça-feira (6) estreou na Band a nova temporada do Masterchef Brasil 2021. A nova edição do reality contou com o retorno do formato original, com um eliminado por semana e somente um vencedor, além da estreia da nova jurada, Helena Rizzo. E na primeira prova de eliminação da edição os participantes tiveram o desafio de cozinhar o Devil’s Food Cake – um bolo de três andares de chocolate tradicional da cultura norte-americana – com a Batedeira Planetária BBP 760 da Britânia.

E apesar de toda ajuda da Batedeira Planetária Britânia, que conta com quatro batedores super resistentes que ajudam na texturização da massa, além da potência de 700w e o exclusivo batedor espátula que incorpora as misturas delicadas e ajudam as receitas ficarem impecáveis, alguns participantes escorregaram na prova e o policial Bernardo foi o primeiro eliminado do programa.

A estréia também trouxe de volta o bom humor dos jurados para dentro da casa do espectador, mas ainda tem mais, Jacquin deixou claro que nesta edição os participantes vão Britaniar a cozinha do MasterChef. O apresentador fez referência a nova campanha da marca que mostra como seus produtos trazem praticidade para a vida dos consumidores. A Britânia, que é, pela primeira vez, patrocinadora máster dos eletroportáteis do programa, promete novas participações em provas especiais na edição, além de participar do prêmio equipando a cozinha do vencedor com os seus produtos.

SOBRE BRITÂNIA

Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são mais de 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM). Presente na maioria dos lares brasileiros, a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos.

simony.maia@tmkrs.co

Destaque da Semana

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor