Esse é o tema da sétima edição do Pauta Online ADVB/PR, que apresenta uma discussão com especialistas do mercado no dia 14 de julho, quarta-feira, às 19h, gratuito nas plataformas da associação
Canais omnichannel, vendas pelas redes sociais, live shop, assistentes virtuais de compras, aplicativos de entrega e marketplaces, lojas autônomas e implementação de tecnologias para entender o comportamento do consumidor. A pandemia e a transformação digital revolucionaram o setor do varejo no último ano e é sobre este assunto que a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) promove a sétima edição do Pauta Online 2021. O evento acontece no dia 14 de julho, às 19h e será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais da associação: youtube.com/advbpr, facebook.com/advbpr, e Instagram @advbpr.
“O setor do varejo foi um dos que mais foram impactados pela transformação digital. Foi um ano de mudanças, novos posicionamentos e uma nova forma de vencer o que a princípio era um desafio e se tornou uma aliada ao setor. Uma discussão saudável e importante será trazida pelo Pauta Online nesta semana”, diz o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
Os convidados desta edição são o general manager da Rappi, Eric Dhaese, e o diretor de inovação do Grupo Tacla, Gustavo Tacla. A live também contará com a participação do diretor de tecnologia da ADVB/PR, André Telles, e apresentação do jornalista da Jovem Pan e Rede Record, Marc Sousa.
O Pauta Online 2021 traz discussões em torno do tema Transformação Digital. Pelo segundo ano consecutivo, o evento possui patrocínio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE).