A maior rede de mercados autônomos da América Latina já soma 1502 unidades em todo país
O market4u, maior rede de mercados autônomos da América Latina, ampliou sua rede de atuação: além de condomínios, escritórios comerciais e academias, agora é a vez dos clubes entrarem no circuito. E o primeiro a receber um ponto de venda foi o Clube Curitibano, tradicional na capital paranaense. A unidade foi instalada na Sede Lucius Smythe, no Complexo de Padel do Clube, no bairro Água Verde.
No mix de produtos que os sócios e colaboradores terão acesso, estão a adega com vinhos selecionados, bebidas alcóolicas e não alcoólicas, sorvetes, snacks, bomboniere, produtos de higiene e limpeza, mercearia e suplementos.
“É um benefício para os sócios, que terão toda comodidade de ter à mão um mercado completo para suprir as necessidades enquanto estiver praticando suas atividades”, explica o CEO do market4u, Eduardo Córdova. A logística é a mesma: o comprador baixa o aplicativo, cadastra o cartão de crédito, débito, vale-refeição ou até o PIX, escaneia o produto que deseja comprar pelo celular e efetua o pagamento na hora. O horário de funcionamento da unidade será de acordo com o funcionamento do clube.
”O market4U teve uma boa aceitação entre os associados que frequentam a Sede Lucius Smythe. Eles ficaram muito felizes em poder contar com esse serviço que gera facilidades no dia a dia. Além disso, muitos estão ansiosos para que a novidade esteja disponível nas demais sedes do Curitibano”, diz o vice-presidente do Clube Curitibano, Flávio Helm.
Com esta unidade, o market4u soma mais de 1500 unidades no Brasil. Somente em Curitiba são 300 pontos espalhados pela cidade.