O Maringá Food Festival (MFF) lança na noite desta segunda-feira (5), ao vivo pelo YouTube, a nova etapa do festival de pizza que vai movimentar a cidade entre os dias 5 e 22 agosto. A partir das 20 horas, serão revelados os restaurantes participantes e suas criações exclusivas. Serão 23 receitas inéditas que vão disputar os títulos de melhores pizzas de Maringá em duas categorias: popular e profissional.
Assim como foi na última edição do MFF Etapa hambúrguer, em dezembro do ano passado, o festival de pizza deste ano vai se adaptar ao “novo normal” imposto pela pandemia de Covid-19, de forma que o público possa provar, votar e ter uma experiência sensorial e segura dentro de sua própria casa. A apresentação da LIVE de lançamento ficará a cargo de Taci Akemi e Guilherme Oliveira, um dos organizadores do evento, com participações dos especialistas em pizza, Leonardo e Carlos Zopetti, e do chef Fabrício Gonçalves.
Realizado desde 2019 pela Bússola Eventos, o Maringá Food Festival é patrocinado pela PicNic e Leprino Foods e tem como bebida oficial o Guaraná Antarctica. Engrossam a lista de patrocinadores as empresas Supermercado Cidade Canção, Ceratti, Maestro Embalagens, D’ajuda, Alimentar, Meleus, Ajinomoto, Mitsuwa Oriental e Império Frios. Os fornecedores oficiais são Kadyany Eventos, Hotéis Deville, Gráfica Boaventura e U.Content Criação de Conteúdo.
Durante a live haverá sorteios de gift cards e divulgação de cupons de desconto, para serem usados nos apps do Aiqfome, delivery oficial do evento, e do Cidade Canção, onde haverá promoções exclusivas.
Assita pelo link: http://bit.ly/LançamentoMFF.