Serviço de encomendas da Viação Garcia-Brasil Sul ganha mais agilidade de operação e rastreamento

A busca por empresas de transporte para realizar o envio de mercadorias vem crescendo com o aumento do comércio on-line. Em 2020, o e-commerce apresentou crescimento de mais de 70% no país. Com o objetivo de ampliar as opções de envio de encomendas por meio rodoviário, oferecendo pontualidade de entrega, agilidade, flexibilidade de horários, rastreamento e segurança, o Grupo Viação Garcia-Brasil Sul está incrementando os serviços com a implantação de um novo sistema operacional que trará mais agilidade aos processos e ao rastreamento em tempo real.

 

Além disso, a empresa resgatou a marca H24, criada em 1990 com o compromisso de entregar as encomendas em 24 horas. O H24 passa a atender as principais rotas comerciais das regiões Sul e Sudeste, com as entregas realizadas no endereço do destinatário no prazo máximo de 24 horas. O serviço dispõe da opção de coleta da mercadoria ou do recebimento nas filiais.

Ao todo, são 85 pontos comerciais da empresa para os serviços de coleta e entrega que atendem a 147 cidades. Entre os principais segmentos estão autopeças, medicamentos, automação, confecções, alimentos não perecíveis, material gráfico e cosméticos. Para os cuidados específicos com o transporte de medicamentos, o Grupo possuí registro da ANVISA e cumpre todos os protocolos de boas práticas para o transporte seguro.

“A nossa meta é ampliar a visibilidade dos serviços de encomendas e incentivar a utilização do transporte de mercadorias fracionadas em bagageiros de ônibus, ressaltando os ganhos com agilidade, segurança e confiabilidade”, afirmou Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

Sobre o Grupo GBS

Com sede em Londrina/PR, o Grupo Garcia Brasil Sul (GBS), formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul, é o maior do setor de transporte rodoviário de passageiros do Sul do País, com atendimento nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, transportando em média 21 milhões de pessoas/ano.

A atividade principal do Grupo é o transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, mas também possui operações nos segmentos de fretamento a indústrias, turismo, transporte de encomendas rápidas e transporte urbano e metropolitano de passageiros. Além das rodoviárias, o Grupo mantém 370 pontos para venda de passagens, possuindo estrutura de atendimento ao cliente e de manutenção da frota em 23 filiais. A empresa, com 2,5 mil colaboradores, é reconhecida pelos investimentos em novas tecnologias focadas em oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros, além de facilidades para compra de passagens online ou por telefone, remarcação de assentos e pagamentos em cartões de crédito e moedas digitais.

Endereço: Avenida Celso Garcia Cid, 1100 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3373-5252 – SAC 0800 642 7700 . Para deficientes auditivos: 0800 642 7700 –  www.viacaogarcia.com.brwww.brasilsul.com.br

Informações à Imprensa

CRCOM – Cláudia Romariz | crcom@crcom.com.br | (43) 3322-3388 / 99987-9561

 

Destaque da Semana

HNSG promove Serenata de Natal e toca os corações de pacientes e comunidade

Na última terça-feira, 17 de dezembro, o Hospital Nossa...

Suplementação de vitamina D agora é recomendada a toda criança e adolescente

Com cada vez menos crianças fazendo atividades ao ar...

Verbas extras de fim de ano são oportunidade para antecipar o pagamento do financiamento imobiliário

A quitação antecipada de financiamentos imobiliários é uma prática...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor