sábado, 22 fevereiro 2025
26.5 C
Curitiba

ANYMARKET reporta crescimento de 75% no primeiro semestre de 2021

  • Em destaque as novas integrações com GPA, ETNA, Kabum, Cassol Centerlar, Banco Inter e Creditas
  • Em um dos melhores anos da história, a plataforma de vendas em marketplaces conquistou média de satisfação de interações de 4,93, sendo a nota máxima do CSAT de 5 pontos

Mesmo com os efeitos da pandemia do coronavírus em diversos setores da economia, um dos segmentos que vem apresentando maior crescimento é o de comércio eletrônico.  A expectativa é que as compras online continuem mostrando um desempenho forte, com um crescimento superior a 32% em 2021, de acordo com relatório da XP Investimentos.

Neste segmento, o ANYMARKET, uma hub de integração em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, ultrapassou as metas estabelecidas para o primeiro semestre do ano.

A empresa conquistou mais de 500 clientes só neste semestre e registrou aumento de 83% nas vendas mensais em relação ao primeiro semestre de 2020. Algumas conquistas desse período e que merecem destaque foram as novas integrações com GPA, ETNA, Kabum, Cassol Centerlar, Banco Inter e Creditas e a média de satisfação de interações de 4,93, sendo a nota máxima do CSAT de 5 pontos.

As categorias mais vendidas nos três primeiros meses do ano foram categorias Eletroeletrônicos, Casa e Decoração e Informática. O ticket médio registrado pelos sellers foi de R$ 450,00.

A empresa, que já está em preparação com os clientes e parceiros para promover a melhor experiência na operação na Black Friday 2021, pretende lançar novas integrações e diversos conteúdos que auxiliarão o mercado na busca por novos negócios.

Em 2020, o ANYMARKET contabilizou a integração de 200 pedidos por minuto com crescimento de 400% em relação ao ano anterior. O Ticket Médio foi de R$ 593,00 e os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) foram Mercado Livre e B2W.

Para Alexandre Doná, sócio do Grupo DB1 e diretor do ANYMARKET, “todo o time ANYMARKET é altamente qualificado e trabalha com o foco na entrega de valor para os nossos clientes. É uma alegria ver todos estes resultados chegando, porque são prova de todo o esforço de cada Squad, de cada pessoa mesmo, para realmente fazer a diferença na ponta, no cliente de nosso cliente. Essa é sempre foi a nossa missão e trabalharemos para continuar entregando, cada vez mais”.

Destaque da Semana

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor