Club Social, a marca de snacks da Mondelēz Brasil, acaba de lançar o hit “Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)” em parceria com o grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e de funk no Brasil. A ação é mais uma iniciativa da marca para estar presente na rotina dos jovens, incentivando a persistir nas suas atividades, aguentar firme e não parar neste momento difícil, sem deixar ninguém para trás.
O projeto estava em desenvolvimento por Club Social, em parceria com o Heavy Baile e a Leo Burnett Tailor Made, quando uma artista visual fez um desabafo nas redes sociais sobre o contexto em que se encontram os artistas urbanos. Pri Barbosa foi convidada para uma live para debater a situação e, a partir dessa conversa, Club Social e Heavy Baile decidiram incluir outros artistas visuais na iniciativa como forma de engajamento e apoio à essa classe que foi tão prejudicada.
O hit conta com uma mistura única de funk e música eletrônica e promete não deixar ninguém parado. Para isso, além da sequência de batidas inéditas, a parceria contou também com a produção de um clipe exclusivo e participação de diversos artistas e dançarinos, como forma de incentivar e dar visibilidade para seus trabalhos, trazendo uma perspectiva de retomada das atividades.
“Club Social sempre esteve presente na rotina do jovem e com essa parceria reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e estimulando os artistas do Brasil inteiro a não pararem de fazer o que eles mais amam: a arte!”, explica Fabiola Menezes, diretora de Marketing da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.
“É muito bom quando um projeto assim se torna real. Ele começou de uma parceria entre Club Social e Heavy Baile com o desejo comum de movimentar a cultura urbana pop e foi crescendo, escutou as redes, colocou mais gente pra dentro e se tornou uma grande celebração das artes. Teve desde hip hop, passinho e funk até afrohouse, stiletto e muita arte gráfica, juntando um monte de gente talentosa que não deixa ninguém pra trás.”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.
O projeto vai contar com outras três versões da música, que serão remixadas por artistas que participam da iniciativa. No TikTok, Club Social lança um challenge de coreografia, incentivando a valorização da cultura popular e envolvendo o público com sua dancinha cativante. O hit original já pode ser ouvido na plataforma de Streaming Spotify e o clipe já pode ser assistido no Canal do Youtube de Heavy Baile.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: club social + heavy baile
Produto: Club social
Anunciante: Mondelez
CCO: Marcelo Reis
VP de criação: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE
DiretorA de Criação: ALESSANDRA SADOCK
REDATORES: MURILO ISRAEL, ANTÔNIO NOGUEIRA, HUMBERTO PACHECO, ALEX VILLENA
diretorEs de arte: Bruno Cavalcante, PAULA ESTEVES, NATACHA ENGELMANN, LUCAS NAKANO
diretora de conteúdo: andreza aguiar
conteúdo: THIAGO DIAS
diretor de tecnologia e aceleração digital: denis gustavo alves
PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO
diretora de produção integrada: maria fernanda moura
RTV: CAMILA AQUINO, AMANDA COSTESKI
MOTION DESIGNER: CHRYSTIAN DANUCALOV
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE
MÍDIA: ANDREA HIRATA, ANDRÉ HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIÃO, ALINI BUCHI
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, SILVIA FALLEIROS, GABRIEL CHAN, VITÓRIA RAYES, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS
Produtora de imagem: MangoLab
Produção Executiva: Alberto Aguinaga, Matheus Salgado e Júlia Martins
Direção e roteiro: Cauã Csik e Maihara Marjorie
Direção de Movimento: Leo Garcia e Sheick
Assistente de Direção: Júlia Martins
Direção de Produção: Matheus Salgado e Nina Novello
Assistente de produção: Luiza Toré
Diretores de Fotografia: Cauã Csik e Sid Dore
Foquista: Igor Duarte
Assistente de Câmera: Alberto Aguinaga
Still: Bel Gandolfo
Making Of: Tadeu Fidalgo
Eletricista: Toni Oliveira
Direção de Arte: Maihara Marjorie e BabyThaPrince
Styling: Maihara Marjorie e BabyThaPrince
Maquiagem: Danielle Leone
Produção de Locação (Cruzada): Anderson dos Santos
Produção de Locação (Arpoador): Edson Albuquerque
Testes da COVID-19: FastClin
Transporte: Gabriel Cartajena
Catering: Sandra Tinoco
Segurança: Anderson Oliveira
Montador: Cauã Csik
Colorista: Bernardo Neder
Elenco dançarinos:
MC Tchelinho – @mctchelinho
Anderson Slick – @slickanderson
Cacau Nascimento – @cacaunascimentoo
Dricca Bispo – @driccabispo
Lu Montty – @lucasmontty
Vinicius Rodrigues – @vn_dancarinobrabo
Artistas visuais:
Priscila Barbosa – @priii_barbosa
Senegambia – @senegambia81
Alberto Pereira – @albertopereira
Luna Bastos – @lunabastos_
Artistas remix:
Rafa Dias (RDD) – @rafadiasdays
Ubunto – @ubunto3mundo
Malka Julieta – @malkajulieta.b
Produtora de som: HEAVY BAILE SOUNDS
Produção musical: Leo Justi e TH4I
Compositor e Cantor: MC Tchelinho
Sound design e Finalização: Leo Justi
Atendimento: Júlia Martins
Música: Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)
Editora: HEAVY BAILE SOUNDS
Gravadora: HEAVY BAILE SOUNDS
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.
Sobre o Heavy Baile:
O Heavy Baile é um coletivo multimídia de funk que propõe a convergência de produções musicais, coreográficas e audiovisuais. Também é mistura: pretos com brancos, gays e héteros, asfalto e favela. Com um álbum e diversos singles na rua, incluindo participações de nomes como BaianaSystem, MC Carol, Tati Quebra Barraco, Lia Clark, MC Rebecca e Luísa Sonza, o Heavy Baile já trabalhou ao lado de grandes marcas como Nike, Havaianas, UEFA e MTV e em projetos especiais, como o remix oficial de “Are U Gonna Tell Her” da cantora pop sueca Tove Lo. Com apresentações em grandes palcos como Rock in Rio, Lollapalooza e Bananada, o Heavy Baile é um dos shows mais queridos pelos contratantes – justamente por sua capacidade vibrante de unir espetáculo e festa em uma só apresentação.