sábado, 18 janeiro 2025
21.2 C
Curitiba

Oi Fibra é uma das marcas mais comentadas no Twitter durante a grande celebração do esporte mundial

A semana dos brasileiros finalizou com as lágrimas de orgulho quando Ítalo Ferreira fez as suas manobras da vitória. E quem não roeu as unhas a cada manobra do surfista Gabriel Medina e da skatista Letícia Bufoni? Atenta a todos os momentos da vida real, a Oi virou assunto e foi a quinta marca mais comentada no Twitter no Brasil entre os dias 24 e 28 de julho, falando sobre as modalidades esportivas de que mais gosta e apoia há 19 anos: skate e surfe, dando ainda mais força a campanha Atletas de Fibra. A estratégia foi desenhada pela Artplan e Now A-Lab e conseguiu transformar o Twitter em uma grande arquibancada virtual.

Que receita é essa para estar online e atento a tudo que está acontecendo no torneio diante da ausência e o entusiasmo da plateia? “A solução para o ao vivo tem sido estimular boas conversas nas redes sociais, em especial o Twitter, plataforma que consegue criar esta conexão entre o público e o fã das modalidades que a gente apoia. É muito importante sentir esse respeito à marca que chega também através dos nossos atletas. Mostra uma relação de sucesso com eles, genuína, valiosa e próxima”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

Para manter as conversas “quentes” desde os primeiros momentos de aquecimento dos atletas, a Artplan, em parceria com Now- ALab, ambas empresas do Grupo dreamers, formaram junto com a Oi um time estratégico focado na elaboração de conteúdos e reacts, dividido em turnos, devido o fuso horário do mundial. “Entendemos que o #timeoi acredita na interatividade em tempo real. A presença está nos detalhes, no ‘calor’ de cada instante, em especial em disputas tão aguardadas como estas que consagram nosso país sendo também do skate e do surfe”, ressalta Ana Decchache, head do Now-ALab.

Atualmente, o perfil Oi no Twitter chega a interagir com mais de 2 mil conversas desde o início do torneio, e as conversas são sempre conduzidas de forma personalizada e individual. Para acompanhar, palpitar e Retweetar a Oi, basta seguir aqui: https://twitter.com/oi_oficial

Destaque da Semana

Trajeto de trem Curitiba-Morretes supera roteiros ferroviários da Suíça, Itália e Japão

Curitiba consolida sua posição como destaque do turismo. Reconhecida...

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Novas diretrizes sobre prevenção de AVC ressaltam riscos em mulheres

Documento cita a importância de monitorar o uso de...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor