quarta-feira, 18 dezembro 2024
18.8 C
Curitiba

Aquecimento do mercado imobiliário

A partir do dia 13 de setembro, a Rede Imóveis – maior rede de imobiliárias de Curitiba – inicia sua nova campanha de publicidade nas redes sociais e nas rádios Mundo Livre e CBN. “A Rede Imóveis faz um negócio a cada 20 minutos” é o tema da campanha que será veiculada até o fim do mês, tendo como base o desempenho das imobiliárias que fazem parte da Rede Imóveis.

De acordo com um levantamento feito pelo grupo durante o primeiro semestre deste ano, considerando o horário comercial, foi constatado que a cada 20 minutos um imóvel é vendido ou alugado em Curitiba. A campanha reflete o bom momento do mercado imobiliário na capital paranaense, que é um dos que mais cresce no país. A Rede Imóveis conta com uma média de 5 mil imóveis disponíveis para negócios no portal www.redeimoveis.com.br.

Sobre a Rede Imóveis
Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de dez imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

Destaque da Semana

Câncer de pele no couro cabeludo: conheça os cuidados para se proteger

O fato de essa parte do corpo normalmente estar...

Curitiba recebe a 5ª edição da Feira de Natal Universo: solidariedade e empreendedorismo

Neste fim de semana, a cidade de Curitiba será...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor