Hot Couple Alert: Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais para anunciar collab global entre as marcas

A coleรงรฃo apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria; lanรงamento global acontece em setembro

Havaianas e Oreo tรชm muito em comum: uma legiรฃo de fรฃs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleรงรฃo cรกpsula inรฉdita, limitada e pra lรก de especial. Jรก imaginou uma sandรกlia com cheirinho de chocolate? ร‰ isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente ร  Mondelฤ“z Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleรงรฃo, que alรฉm de cheirinho de chocolate na tira; ainda tem uma estampa super divertida – tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.

Sandรกlia Havaianas + Oreo Top 33/34 ao 45/46 R$59,99
Sandรกlia Havaianas + Oreo Top
33/34 ao 45/46
R$59,99
Meia Havaiana P e M    R$69,99
Meia Havaiana P e M R$69,99
Porta fone Havaianas + Oreo R$55,99
Porta fone Havaianas + Oreo R$55,99

A linha, que รฉ global e serรก vendida em paรญses como Estados Unidos, Canadรก, Austrรกlia e Filipinas, terรก tambรฉm porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito icรดnico, que transforma qualquer look bรกsico em uma combinaรงรฃo cheia de estilo.

โ€œOreo รฉ uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa รฉ uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietรกrios das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que serรก um sucesso!โ€, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.

Para contar aos fรฃs a novidade, a estratรฉgia das marcas foi o anรบncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que comeรงou a ser comunicado no dia 4 de setembro.

โ€œHavaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na forรงa dessa uniรฃo que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleรงรฃo! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icรดnica vรฃo ter esse papel divertido na vida das pessoasโ€, declara รlvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelฤ“z Brasil.

Um dia antes da brincadeira do casamento, o perfil Hugo Gloss postou um story nas redes sociais falando sobre um novo casal que estava chegando, gerando buzz sobre o assunto e fazendo com que o pรบblico especulasse sobre quem seria. Na estratรฉgia criada pela agรชncia de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, outros influenciadores ajudaram a reverberar e criar mais curiosidade sobre esse novo casal formado por um gringo e uma brasileira.

โ€œDuas marcas que mexem com o imaginรกrio popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras nรฃo poderiam ter um lanรงamento diferente do que com a repercussรฃo de um novo casal, promovendo ainda mais o espรญrito brincante de Oreoโ€, comenta Pedro Utzeri, VP de Criaรงรฃo da Leo Burnett TM.

No Brasil, a coleรงรฃo limitada estarรก disponรญvel a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (/www.havaianas.com.br) e lojas fรญsicas, se estendendo tambรฉm para as lojas Pรฃo de Aรงรบcar, Extra e Carrefour em todo o paรญs. Essa รฉ a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

Nos outros paรญses, as vendas serรฃo realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas fรญsicas e e-commerce Havaianas) e Canadรก (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrรกlia (lojas fรญsicas e e-commerce Havaianas).

Quem quiser receber a novidade em primeira mรฃo, pode se cadastrar aqui. (https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-oreo)

FICHA Tร‰CNICA

Agรชncia: LEO BURNETT TAILOR MADE

Tรญtulo: Oreo + Havaianas

Produto: oreo

Anunciante: mondelez

CCO: Marcelo Reis

VPS de criaรงรฃo: PEDRO UTZERI e VINICIUS STANZIONE

DiretorA de Criaรงรฃo: alessandra sadock

REDATORES: RAFAEL FAGUNDES

diretorES de arte: LUCAS AQUERY

PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO

diretora de produรงรฃo integrada: maria fernanda moura

ART BUYER: Mauro MOURA

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE

MรDIA:ย  ANDREA HIRATA, ANDRร‰ HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, GABRIELLE ALVARENGA, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIรƒO, ALINI BUCHI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO

CONTEรšDO: THIAGO DIAS

SNACK TALK: PRISCILA PASQUALETTI, LUCAS FERNANDES, NATHALIA HELENA, CAROLINA FISCHER, JULIANA VILELA, ROBERTA NAIKELLY, GIOVANNA SERAFIM

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAร‡รƒO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, FLรVIA ARRUDA, ROSE LIMA, MATHEUS PANE, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS, PATRICIA GRAICAR

APROVAร‡รƒO HAVAIANAS: CAMILA FOGAร‡A E LUIZA PRADO

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUร‡รƒO: MEDIA.MONKS

DIRETOR DE ATENDIMENTO: MARCUS VENEROSO

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: TARSO SOARES

EXECUTIVE PRODUCER: CHICA MAUGER

PROJECT MANAGER: RODRIGO ALVARADO

PRODUTORA 3D: MMJ STUDIO

 

Destaque da Semana

Curitiba se prepara para a ediรงรฃo 2024 do tradicional “Grande Concerto de Natal”

Evento musical promovido pela Orquestra Sinfonia Brasil acontece dia...

Curitiba รฉ destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atraรงรตes de cultura e bem-estar

Variedade de atraรงรตes, hospedagem acessรญvel e infraestrutura moderna impulsionam...

Cรขncer de pele: aumento da incidรชncia no Brasil e a importรขncia do autoexame

Segundo as projeรงรตes do Instituto Nacional de Cรขncer (INCA),...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor