A coleรงรฃo apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria; lanรงamento global acontece em setembro
Havaianas e Oreo tรชm muito em comum: uma legiรฃo de fรฃs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleรงรฃo cรกpsula inรฉdita, limitada e pra lรก de especial. Jรก imaginou uma sandรกlia com cheirinho de chocolate? ร isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente ร Mondelฤz Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleรงรฃo, que alรฉm de cheirinho de chocolate na tira; ainda tem uma estampa super divertida – tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.
A linha, que รฉ global e serรก vendida em paรญses como Estados Unidos, Canadรก, Austrรกlia e Filipinas, terรก tambรฉm porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito icรดnico, que transforma qualquer look bรกsico em uma combinaรงรฃo cheia de estilo.
โOreo รฉ uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa รฉ uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietรกrios das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que serรก um sucesso!โ, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.
Para contar aos fรฃs a novidade, a estratรฉgia das marcas foi o anรบncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que comeรงou a ser comunicado no dia 4 de setembro.
โHavaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na forรงa dessa uniรฃo que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleรงรฃo! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icรดnica vรฃo ter esse papel divertido na vida das pessoasโ, declara รlvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelฤz Brasil.
Um dia antes da brincadeira do casamento, o perfil Hugo Gloss postou um story nas redes sociais falando sobre um novo casal que estava chegando, gerando buzz sobre o assunto e fazendo com que o pรบblico especulasse sobre quem seria. Na estratรฉgia criada pela agรชncia de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, outros influenciadores ajudaram a reverberar e criar mais curiosidade sobre esse novo casal formado por um gringo e uma brasileira.
โDuas marcas que mexem com o imaginรกrio popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras nรฃo poderiam ter um lanรงamento diferente do que com a repercussรฃo de um novo casal, promovendo ainda mais o espรญrito brincante de Oreoโ, comenta Pedro Utzeri, VP de Criaรงรฃo da Leo Burnett TM.
No Brasil, a coleรงรฃo limitada estarรก disponรญvel a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (/www.havaianas.com.br) e lojas fรญsicas, se estendendo tambรฉm para as lojas Pรฃo de Aรงรบcar, Extra e Carrefour em todo o paรญs. Essa รฉ a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.
Nos outros paรญses, as vendas serรฃo realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas fรญsicas e e-commerce Havaianas) e Canadรก (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrรกlia (lojas fรญsicas e e-commerce Havaianas).
Quem quiser receber a novidade em primeira mรฃo, pode se cadastrar aqui. (https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-oreo)
FICHA TรCNICA
Agรชncia: LEO BURNETT TAILOR MADE
Tรญtulo: Oreo + Havaianas
Produto: oreo
Anunciante: mondelez
CCO: Marcelo Reis
VPS de criaรงรฃo: PEDRO UTZERI e VINICIUS STANZIONE
DiretorA de Criaรงรฃo: alessandra sadock
REDATORES: RAFAEL FAGUNDES
diretorES de arte: LUCAS AQUERY
PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO
diretora de produรงรฃo integrada: maria fernanda moura
ART BUYER: Mauro MOURA
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE
MรDIA:ย ANDREA HIRATA, ANDRร HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, GABRIELLE ALVARENGA, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIรO, ALINI BUCHI
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO
CONTEรDO: THIAGO DIAS
SNACK TALK: PRISCILA PASQUALETTI, LUCAS FERNANDES, NATHALIA HELENA, CAROLINA FISCHER, JULIANA VILELA, ROBERTA NAIKELLY, GIOVANNA SERAFIM
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAรรO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, FLรVIA ARRUDA, ROSE LIMA, MATHEUS PANE, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS, PATRICIA GRAICAR
APROVAรรO HAVAIANAS: CAMILA FOGAรA E LUIZA PRADO
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUรรO: MEDIA.MONKS
DIRETOR DE ATENDIMENTO: MARCUS VENEROSO
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: TARSO SOARES
EXECUTIVE PRODUCER: CHICA MAUGER
PROJECT MANAGER: RODRIGO ALVARADO
PRODUTORA 3D: MMJ STUDIO