Hot Couple Alert: Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais para anunciar collab global entre as marcas

A coleรงรฃo apresenta produtos divertidos e originais para celebrar a parceria; lanรงamento global acontece em setembro

Havaianas e Oreo tรชm muito em comum: uma legiรฃo de fรฃs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleรงรฃo cรกpsula inรฉdita, limitada e pra lรก de especial. Jรก imaginou uma sandรกlia com cheirinho de chocolate? ร‰ isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente ร  Mondelฤ“z Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleรงรฃo, que alรฉm de cheirinho de chocolate na tira; ainda tem uma estampa super divertida – tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.

Sandรกlia Havaianas + Oreo Top 33/34 ao 45/46 R$59,99
Sandรกlia Havaianas + Oreo Top
33/34 ao 45/46
R$59,99
Meia Havaiana P e M    R$69,99
Meia Havaiana P e M R$69,99
Porta fone Havaianas + Oreo R$55,99
Porta fone Havaianas + Oreo R$55,99

A linha, que รฉ global e serรก vendida em paรญses como Estados Unidos, Canadรก, Austrรกlia e Filipinas, terรก tambรฉm porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito icรดnico, que transforma qualquer look bรกsico em uma combinaรงรฃo cheia de estilo.

โ€œOreo รฉ uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa รฉ uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietรกrios das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que serรก um sucesso!โ€, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.

Para contar aos fรฃs a novidade, a estratรฉgia das marcas foi o anรบncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que comeรงou a ser comunicado no dia 4 de setembro.

โ€œHavaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na forรงa dessa uniรฃo que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleรงรฃo! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icรดnica vรฃo ter esse papel divertido na vida das pessoasโ€, declara รlvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelฤ“z Brasil.

Um dia antes da brincadeira do casamento, o perfil Hugo Gloss postou um story nas redes sociais falando sobre um novo casal que estava chegando, gerando buzz sobre o assunto e fazendo com que o pรบblico especulasse sobre quem seria. Na estratรฉgia criada pela agรชncia de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, outros influenciadores ajudaram a reverberar e criar mais curiosidade sobre esse novo casal formado por um gringo e uma brasileira.

โ€œDuas marcas que mexem com o imaginรกrio popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras nรฃo poderiam ter um lanรงamento diferente do que com a repercussรฃo de um novo casal, promovendo ainda mais o espรญrito brincante de Oreoโ€, comenta Pedro Utzeri, VP de Criaรงรฃo da Leo Burnett TM.

No Brasil, a coleรงรฃo limitada estarรก disponรญvel a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (/www.havaianas.com.br) e lojas fรญsicas, se estendendo tambรฉm para as lojas Pรฃo de Aรงรบcar, Extra e Carrefour em todo o paรญs. Essa รฉ a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

Nos outros paรญses, as vendas serรฃo realizadas a partir de setembro, nos Estados Unidos (lojas fรญsicas e e-commerce Havaianas) e Canadรก (e-commerce Havaianas), e a partir de novembro, nas Filipinas e Austrรกlia (lojas fรญsicas e e-commerce Havaianas).

Quem quiser receber a novidade em primeira mรฃo, pode se cadastrar aqui. (https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-oreo)

FICHA Tร‰CNICA

Agรชncia: LEO BURNETT TAILOR MADE

Tรญtulo: Oreo + Havaianas

Produto: oreo

Anunciante: mondelez

CCO: Marcelo Reis

VPS de criaรงรฃo: PEDRO UTZERI e VINICIUS STANZIONE

DiretorA de Criaรงรฃo: alessandra sadock

REDATORES: RAFAEL FAGUNDES

diretorES de arte: LUCAS AQUERY

PROJETOS DIGITAIS: JULIANA BONALDO

diretora de produรงรฃo integrada: maria fernanda moura

ART BUYER: Mauro MOURA

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, CAROLINA LADEIRA, GABRIELA FERRANTE

MรDIA:ย  ANDREA HIRATA, ANDRร‰ HOSOUME, MARIANA ROSSI, VICENTE FERRER, GABRIELLE ALVARENGA, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIรƒO, ALINI BUCHI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO

CONTEรšDO: THIAGO DIAS

SNACK TALK: PRISCILA PASQUALETTI, LUCAS FERNANDES, NATHALIA HELENA, CAROLINA FISCHER, JULIANA VILELA, ROBERTA NAIKELLY, GIOVANNA SERAFIM

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAร‡รƒO DO CLIENTE: FABIOLA MENEZES, FLรVIA ARRUDA, ROSE LIMA, MATHEUS PANE, PEDRO STUDART, GABRIELA LIMA, LARYSSA FARIAS, PATRICIA GRAICAR

APROVAร‡รƒO HAVAIANAS: CAMILA FOGAร‡A E LUIZA PRADO

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUร‡รƒO: MEDIA.MONKS

DIRETOR DE ATENDIMENTO: MARCUS VENEROSO

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: TARSO SOARES

EXECUTIVE PRODUCER: CHICA MAUGER

PROJECT MANAGER: RODRIGO ALVARADO

PRODUTORA 3D: MMJ STUDIO

 

Destaque da Semana

Pessoas que vivem com aneurisma tรชm mais risco de ansiedade e depressรฃo

Estudo mostra que probabilidade รฉ maior entre pessoas com...

ALL Party e Love City agitam a noite com a presenรงa do rapper Rodrigo Ogi

Aproveitando a passagem do notรกvel cronista do rap nacional...

Premiada Sรฉrie “O Lugar Antes de Mim” apresenta a Megafauna extinta em novo episรณdio

Mรฉdia-metragem investiga a megafauna da Amรฉrica do Sul, sua...

Tirol celebra 50 anos com campanha e sorteio de prรชmios especiais

Para envolver seus consumidores nas comemoraรงรตes dos 50 anos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor