A nova linha conta com dois anos de garantia para o consumidor nos itens com o selo da marca, além de precificação acessível
Com o avanço do seu plano de expansão, a MadeiraMadeira , primeiro unicórnio Latam de 2021, lançou sua primeira marca de produtos, a CabeCasa. A linha é a marca original da MadeiraMadeira e a ideia é que os produtos que a compõem sejam inovadores e acessíveis. Com isso, os itens da CabeCasa são produzidos por meio de co-criações com os clientes, fugindo dos modelos tradicionais de criação.
“A ideia de criar uma marca de produtos originais veio da necessidade de inovar e elevar a experiência do cliente com relação aos produtos e serviços oferecidos pela MadeiraMadeira. Com a expansão das guide shops, vimos crescer essa necessidade de oferecer itens próprios que carregassem a assinatura da marca”, comenta Santiago Antoranz, Vicepresidente de Private Label da MadeiraMadeira.
Nesse sentido, a marca é composta hoje por mais de 500 produtos de alta qualidade e design diferenciado, com montagem simplificada e financeiramente acessíveis, além de contar com uma garantia estendida de mínimo 2 anos. Entre os principais produtos da marca estão sofás, poltronas, guarda-roupas e camas que unem tecnologia e design no seu conceito. Todos os itens estão disponíveis no e-commerce da marca e também nas guide shops.
Atualmente, a empresa conta com um modelo híbrido de vendas entre o e-commerce, marketplace e lojas físicas da marca com mais de 2 milhões de produtos. Com a expansão das guide shops, a MadeiraMadeira já está presente em todas as regiões do país com 100 lojas físicas inauguradas nas principais cidades do país. O objetivo da ampliação é completar a jornada de compra do consumidor e garantir uma experiência satisfatória. “A CabeCasa chega como um reforço nesse complemento oferecendo o que a MadeiraMadeira tem de melhor em inovação, qualidade e segurança, com um catálogo vasto e que não para de crescer.”, finaliza Santiago.
Sobre MadeiraMadeira
Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 7 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 2 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui colaboradores espalhados pelo país e conta com mais de 2.300 pessoas.