MadeiraMadeira lança sua primeira marca de produtos

A nova linha conta com dois anos de garantia para o consumidor nos itens com o selo da marca, além de precificação acessível
Com o avanço do seu plano de expansão, a MadeiraMadeira , primeiro unicórnio Latam de 2021, lançou sua primeira marca de produtos, a CabeCasa. A linha é a marca original da MadeiraMadeira e a ideia é que os produtos que a compõem sejam inovadores e acessíveis. Com isso, os itens da CabeCasa são produzidos por meio de co-criações com os clientes, fugindo dos modelos tradicionais de criação.

“A ideia de criar uma marca de produtos originais veio da necessidade de inovar e elevar a experiência do cliente com relação aos produtos e serviços oferecidos pela MadeiraMadeira. Com a expansão das guide shops, vimos crescer essa necessidade de oferecer itens próprios que carregassem a assinatura da marca”, comenta Santiago Antoranz, Vicepresidente de Private Label da MadeiraMadeira.

Nesse sentido, a marca é composta hoje por mais de 500 produtos de alta qualidade e design diferenciado, com montagem simplificada e financeiramente acessíveis, além de contar com uma garantia estendida de mínimo 2 anos. Entre os principais produtos da marca estão sofás, poltronas, guarda-roupas e camas que unem tecnologia e design no seu conceito. Todos os itens estão disponíveis no e-commerce da marca e também nas guide shops.

Atualmente, a empresa conta com um modelo híbrido de vendas entre o e-commerce, marketplace e lojas físicas da marca com mais de 2 milhões de produtos. Com a expansão das guide shops, a MadeiraMadeira já está presente em todas as regiões do país com 100 lojas físicas inauguradas nas principais cidades do país. O objetivo da ampliação é completar a jornada de compra do consumidor e garantir uma experiência satisfatória. “A CabeCasa chega como um reforço nesse complemento oferecendo o que a MadeiraMadeira tem de melhor em inovação, qualidade e segurança, com um catálogo vasto e que não para de crescer.”, finaliza Santiago.

Sobre MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 7 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 2 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui colaboradores espalhados pelo país e conta com mais de 2.300 pessoas.

Destaque da Semana

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

ERROR chega a Curitiba com festa audiovisual proibindo celulares para filmagens

Evento acontece na Ópera de Arame, neste sábado, 14...

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

Suplementação de vitamina D agora é recomendada a toda criança e adolescente

Com cada vez menos crianças fazendo atividades ao ar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor