domingo, 23 fevereiro 2025
19.2 C
Curitiba

Marcas brasileiras no Reino Unido: especialistas analisam oportunidades de negócios no pós-covid e Brexit

Evento gratuito e aberto ao público terá a participação de executivos da King’s College London, KPMG, Brazilian Chamber of Commerce e do King’s Brazil Institute

Marcas brasileiras no Reino Unido: especialistas analisam oportunidades de negócios no pós-covid e Brexit
Joshua Van Raalte é o CEO da agência de comunicação inglesa “Brazil”
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a partir das 10h (horário de Brasília), especialistas com atuação no Brasil e no Reino Unido vão debater quais são os caminhos e oportunidades para que as empresas brasileiras desbravem o rico mercado de negócios nos países que compõem a Coroa Britânica.

Com o tema “Novas Oportunidades para Marcas Brasileiras no Reino Unido no pós-covid e Brexit”, a live vai abordar exemplos de companhias brasileiras que já conquistaram o público britânico. Além disso, durante o evento, os convidados irão falar (em inglês) sobre o perfil do consumidor europeu e de que forma as marcas brasileiras podem planejar estratégias, capitalizar e escolher os setores mais lucrativos no mercado estrangeiro – tanto no B2C quanto no B2B.

Nesta edição, os participantes são: o sócio da área de International Tax, Deal Advisory e M&A Tax da KPMG, Carlos Toro; a advogada e presidente da Câmara Brasileira de Comércio em Londres, Vera Innes; o Cônsul Honorário do Reino Unido no Paraná e diretor-adjunto da Britcham, Adam Patterson; o CEO da agência de comunicação inglesa “Brazil”, Joshua Van Raalte; e a phD, diretora de Engajamento Global do King’s College London e integrante do King’s Brazil Institute, Dra. Tania Lima.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site live.centralpress.com.br.

 

BRUKonnection

Este será o sexto dos sete eventos on-line, que são resultado de uma parceria entre o CentralCast, braço de broadcast da agência de reputação Central Press, e a Embaixada do Reino Unido no Brasil. A agência de comunicação corporativa tem sedes em Curitiba e São Paulo e abriu uma unidade de negócios em Londres em 2019.

Temas como tecnologia, saúde, turismo, ESG, cultura e educação já foram debatidos nos encontros anteriores, por onde já passaram executivos de marcas como Jaguar, Land Rover, Oxford University, Agrekko Energia, Birkbeck University e Kellogg’s. As outras cinco lives que já foram ao ar podem ser conferidas no YouTube ou em formato de podcast no Spotify.

 

SERVIÇO

BRUKonnection – “Novas Oportunidades para Marcas Brasileiras no Reino Unido no pós-covid e Brexit”

Quando – quinta-feira, 28 de outubro, a partir das 10h (horário de Brasília)

Onde – Via plataforma Zoom.

Inscrições gratuitas em live.centralpress.com.br

* O evento será transmitido apenas em inglês.

Destaque da Semana

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor