Localizada no Shopping Mueller, em Curitiba, a marca apresentarรก no offline todo o seu portfรณlio de produtos atรฉ o dia 14 de dezembro
Aย Creamy Skincare, empresa brasileira de beauty tech, responsรกvel por produzir cosmรฉticos acessรญveis, com fรณrmulas inteligentes e ativos comprovadamente eficazes, anuncia sua primeira pop-up store, na cidade de Curitiba, cidade berรงo da marca. Inaugurada no dia 17 de novembro, no Shopping Mueller, o espaรงo serรก o ponto de contato offline entre a gigante do skincare e os consumidores. Com quiosque interativo, todos que passarem pelo local poderรฃo participar de um quiz especial, que ajudarรก a descobrir quais produtos ideais para cada tipo de pele e qual a melhor rotina de cuidados.
Com investimento de R๏นฉ150.000,00, o espaรงo, de 6mยฒ, faz parte de um projeto piloto, tendo como principal desejo levar o Creamy Quiosque para as principais capitais do Brasil. “Como a nossa matriz รฉ em Curitiba, decidimos prestigiar a praรงa onde nascemos neste primeiro espaรงo fรญsico, totalmente dedicado a marca. Alรฉm disso, a proximidade serรก nossa aliada, pois acompanharemos de perto o primeiro movimento no off, aparando as possรญveis arestas para poder replicar o formato em outras cidades sem nenhum empecilho”, conta Gabriel Beleze, CEO da marca.
A Creamy, que nasceu em novembro de 2019, chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessรญvel, trazendo produtos inteligentes, combinando ativos poderosos, garantindo praticidade e eficรกcia. Com desenvolvimento 100% brasileiro, a empresa trarรก seu portfรณlio completo para o ponto fรญsico, que a princรญpio, estarรก ร disposiรงรฃo dos consumidores a partir do dia 18 de novembro atรฉ 14 de dezembro, na capital do Paranรก. “Em um primeiro momento, queremos sentir a interaรงรฃo com o consumidor e quebrar a “barreira” virtual que o nosso modelo de negรณcio atual apresenta. Nรฃo descartamos a possibilidade de manter o espaรงo por mais tempo no Shopping Mueller, caso a aceitaรงรฃo seja positiva. Tambรฉm desejamos ampliar a aรงรฃo para outras capitais, como: SP, RJ, DF e BH”, afirma Beleze.
O Quiz, ponto chave do espaรงo, foi idealizado pelo Dr. Luiz Romancini, mรฉdico pรณs-graduado em dermatologia, criador das fรณrmulas e sรณcio-fundador da marca. “Atravรฉs de uma tela touch, serรก possรญvel ter acesso a uma rotina completa, diurna e noturna, de acordo com os tipos de pele: seca, oleosa, normal ou mista (oleosa na zona T). Simples e rรกpido, o visitante responderรก as perguntas e no final, receberรก um diagnรณstico com os cuidados, caracterรญsticas e rotina adequada”, explica o especialista, que ressalta a importรขncia de consultar tambรฉm um dermatologista.
Fortalecer a relaรงรฃo com os consumidores e apresentar fรณrmulas minimalistas, que entregam resultados reais a curto prazo, รฉ o objetivo da marca, que nasceu no digital e conquistou milhares de fรฃs. Em 2020, os produtos chegavam e logo se esgotavam no site oficial, tamanha a procura pelos รกcidos. “Temos muito orgulho e confianรงa em nossos produtos, por isso temos certeza que aqueles que ainda nรฃo nos conhecem vรฃo se encantar manuseando as embalagens e testando as fรณrmulas pessoalmente. Queremos estar cada vez mais prรณximos dos fรฃs da marca, por isso estamos trabalhando para ampliar nossa presenรงa em mais canais”, finaliza Gabriel.
Atualmente, a Creamy Skincare oferece em seu portfรณlio oito produtos cruelty-free e vegan-friendly, com valores entre R๏นฉ59,00 e R๏นฉ79,00.
SERVIรO:
Localizaรงรฃo: Piso L3,ย Shopping Mueller.
SOBRE A CREAMY
Com desenvolvimento 100% brasileiro, a Creamy Skincare, que faz parte do Grupo Skelt Beauty Brands, formado pelas marcas:ย Skelt Cosmetics e Creamy Skincare,ย chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessรญvel, trazendo sete produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficรกcia. Sรฃo eles:ย รcido Mandรฉlico,ย รcido Glicรณlico,ย Sรฉrum รcido Lรกtico,ย Sรฉrum Vitamina C 10%,ย รcido Tranexรขmico,ย Creamy Calming Cream Hidratante, e o recรฉm lanรงado,ย รcido Salicรญlico.ย Um dos segredos das suas formulaรงรตes foi contar com um especialista em pele, Dr. Luiz Romancini, desde o inรญcio para validar a performance dos produtos.