Iniciativas poderão ser inscritas até dia 21 de novembro pela página do edital
O EBANX, fintech com sede em Curitiba (PR), abriu as inscrições para seu edital EBANX Community 2022. Até dia 21 de novembro de 2021, será possível inscrever propostas de todo o território nacional nas áreas de cultura, social, protagonismo feminino, diversidade, empreendedorismo, inovação e tecnologia – verticais que a empresa de pagamentos com atuação global busca apoiar desde sua fundação e que estão alinhados com sua visão estratégica de sustentabilidade e ESG.
Este é o terceiro ano em que o EBANX realiza o edital, investindo em projetos que geram impacto positivo na sociedade, ajudando a conectar mais pessoas com a cultura, a diversidade e estimulando a inovação. Nesta jornada, já apoiou mais de 150 projetos, 27 deles apenas em 2021, alcançando mais de 500 mil pessoas somente neste ano.
“Criar acesso tem sido a grande missão do EBANX desde o início da nossa história, e acreditamos no seu poder para transformar a realidade. Valorizar iniciativas que trazem benefícios à comunidade nos ajuda nesse objetivo, sempre com base em valores tão importantes para nós, como sustentabilidade, conhecimento, igualdade e respeito ao próximo“, diz Alphonse Voigt, cofundador e presidente do Conselho do EBANX.
O regulamento do edital e formulário de inscrição estão disponíveis para acesso no site do EBANX Community. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 6 de dezembro de 2021.
Webinar sobre o edital
Para comentar o lançamento do edital e os valores que movem este trabalho, o EBANX irá realizar um webinar no próximo dia 18 de novembro, às 17h. Nele, os participantes poderão tirar dúvidas relacionadas ao programa com o time de Comunidade da fintech. O evento é gratuito e não precisa de inscrição, podendo ser acessado, no dia marcado, pelo link.
SOBRE O EBANX
O EBANX é a plataforma líder em pagamentos na América Latina, conectando mais de 35 mil empresas globais e regionais aos consumidores de um dos mercados digitais que mais crescem no mundo. A fintech foi fundada em 2012 com a missão de resolver um gap de acesso entre latino-americanos e e-commerces internacionais. Com tecnologia e infraestrutura próprias, aliadas a um profundo conhecimento sobre o mercado da América Latina, o EBANX permite que empresas globais com operações locais ou internacionais se conectem a centenas de métodos de pagamento em diferentes países da região. O EBANX ainda vai além de pagamentos, incrementando vendas e criando experiências de compra simples e acessíveis para empresas e consumidores latino-americanos. Para mais informações, visite https://business.ebanx.com/pt-br/.