Campanha “Se é Renault, pode confiar” vai sortear vouchers instantâneos de até r$ 300, além de smartphones e smart tvs

Clientes que adquirirem peças ou serviços acima de R$ 550 na rede de concessionárias Renault, podem concorrer aos prêmios

CAMPANHA “SE É RENAULT, PODE CONFIAR” VAI SORTEAR VOUCHERS INSTANTÂNEOS DE ATÉ R$ 300, ALÉM DE SMARTPHONES E SMART TVSA Renault do Brasil lança a nova edição da campanha “Se é Renault, pode confiar”. Os clientes que realizarem serviços em uma concessionária da marca poderão participar da promoção para concorrer a prêmios instantâneos de vouchers de até R$ 300 para uso nas concessionárias, além dos sorteios de smartphones e smart TVs.

A cada R$ 550 gastos em peças e serviços, realizados em conjunto, o cliente irá ganhar um voucher instantâneo, com valores de R$ 25 a R$ 300 e um cupom para concorrer aos sorteios de nove smartphones e uma smart TV por semana durante o período da promoção. A ação é válida para pessoas físicas e jurídicas em procedimentos realizados entre 1º de dezembro deste ano até o dia 28 de fevereiro de 2022.

O cadastro na promoção é feito com o auxílio de um consultor e o resultado dos vouchers instantâneos pode ser visualizado na hora através da raspadinha on-line. Já os resultados dos sorteios serão divulgados no site de acordo com as datas previstas no regulamento da promoção.

Para obter os cupons de participação, são válidos somente valores gastos em uma mesma data, não sendo possível acumular valores de procedimentos realizados em datas diferentes para obtenção de um cupom. O regulamento completo e mais informações da promoção você confere no site: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/pode-confiar.html.

Multiplique o Bem

Como parte da campanha “Se é Renault, pode confiar”, a Renault, juntamente com a rede de concessionárias e em parceria com o Instituto Renault, também está realizando a ação social “Multiplique o Bem” para arrecadar alimentos e ajudar as pessoas de todas as regiões do país impactadas pela pandemia do coronavírus.

Para doar não é necessário realizar um serviço na concessionária, basta ir até uma revenda da marca e deixar a doação em pontos identificados para a coleta. Todas as concessionárias da marca estão participando da arrecadação. Para cada quilo de alimento arrecadado, a Renault irá doar outro quilo para a ação.

As instituições assistidas com os alimentos serão escolhidas em alinhamento entre o Instituto Renault e as concessionárias.

Sobre o Instituto Renault

A nova estratégia de Responsabilidade Socioambiental do Renault Group está incorporada ao propósito de performance e inovação da empresa e contribui para a transformação da sociedade ao acelerar a transição ecológica, fortalecendo a segurança no trânsito e dos colaboradores, atuando em favor da inclusão social.

Nos últimos 10 anos, o Instituto Renault já impactou mais de 800 mil pessoas, atuando em dois eixos: Inclusão e Mobilidade Sustentável. Com a nova estratégia Socioambiental, reestruturamos os pilares para Inclusão e Segurança no Trânsito.

Na Inclusão, o Instituto Renault atua por meio da educação e do desenvolvimento social, realizando movimentos para diminuir distâncias e promover transformações na sociedade. O Instituto atua fortemente na região do entorno do Complexo Ayrton Senna, em projetos como a Associação Borda Viva, que promove segurança alimentar para crianças e empoderamento feminino por meio do empreendedorismo e da geração de renda, beneficiando mais de 96 mil pessoas desde 2005.

A tecnologia Social da Associação Borda Viva foi replicada na AMARB (Associação de Moradores e Amigos da Roseira e Borda do Campo), inaugurada em novembro de 2020, também no bairro borda do Campo. Com foco em formações em gastronomia e costura para promover a geração de renda, a AMARB já formou mais de 113 pessoas em 2021, contribuindo para o desenvolvimento local e melhoria das condições de vida.

Outro projeto importante na região é o Geração Futuro, programa de educação com foco na empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade social. São mais de 95 jovens formados em três turmas do programa, e 61% destes estão empregados.

Na Segurança no Trânsito, a Renault é signatária do “Programa Laço Amarelo” e promove ações como o Programa “O Trânsito e Eu”, de educação para segurança no trânsito, presente de forma permanente nos municípios de: Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná; Pelotas (RS); além de São Paulo (SP). O programa também desenvolve ações itinerantes em parques, shoppings e eventos. Cerca de 200 mil crianças de 4 mil escolas pelo Brasil já foram impactadas pela iniciativa e mais de 5 mil professores passaram pela formação. Além disso, contribuindo significativamente para a redução das emissões de carbono, a Renault já comercializou mais de 300 veículos 100% elétricos no Brasil.

Conheça mais sobre o Instituto Renault: www.institutorenault.com.br

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).

Oferecendo uma gama completa de veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico. A Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos inclusão e Segurança.

 

Destaque da Semana

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Amigos do HC realiza venda de obras de arte em campanha beneficente

O valor arrecadado será revertido para reforma da sede...

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

HNSG promove Serenata de Natal e toca os corações de pacientes e comunidade

Na última terça-feira, 17 de dezembro, o Hospital Nossa...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor