A ClearCorrect, empresa de alinhadores transparentes do Grupo Straumman, recebeu, nesta quarta-feira (8), o prรชmio Top de Marketing 2021 na categoria Indรบstria, pela campanha Seu Sorriso ClearCorrect. O prรชmio รฉ concedido pela Associaรงรฃo dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil โ Seรงรฃo Paranรก (ADVB/PR) e nesta ediรงรฃo teve como tema โDepois deste ano, vocรช merece um prรชmioโ.
A campanha incentivou a autoestima de pessoas comuns, longe do glamour das celebridades. Por meio de histรณrias verรญdicas de pacientes que foram tratados por dentistas usuรกrios da marca, a iniciativa mostrou a importรขncia de um sorriso saudรกvel e promoveu um concurso nas redes sociais em que as dez melhores histรณrias, escolhidas por votaรงรฃo, receberam tratamentos completos da ClearCorrect.
A estratรฉgia viralizou e impactou pacientes e dentistas de todo Brasil. Foram mais de 240 mil votos, alรฉmย de 27 milhรตes de impressรตes de engajamento. โTrouxemos histรณrias verdadeiras, de pessoas e dentistas reais, valorizando a importรขncia que o sorriso tem na qualidade de vida da populaรงรฃo. Estamos muito felizes pelo resultadoโ, comenta o vice-presidente da Unidade de Negรณcios Ortodรดnticos do Grupo Straumann Amรฉrica Latina, Pablo Prado. O prรชmio foi recebido pelo head de Marketing e Educaรงรฃo da ClearCorrect, Alexandre Giglio, e pela supervisora de Educaรงรฃo da ClearCorrect, Caroline Aranalde.