Início Geral Editora Aprende Brasil assina compromisso de compra do Sistema Name de Ensino

Editora Aprende Brasil assina compromisso de compra do Sistema Name de Ensino

0

A Editora Aprende Brasil, empresa integrante do Grupo Positivo, fechou o compromisso de aquisição do Sistema Name de Ensino, da Pearson. A transação proposta ainda tem que ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para ser efetivada. Enquanto a operação estiver sob análise do órgão, a propriedade e a gestão do Sistema Name de Ensino permanecerão com a Pearson.

A Editora Aprende Brasil é detentora dos direitos do Sistema de Ensino Aprende Brasil, presente no mercado há 16 anos, que oferece às redes municipais e estaduais de Educação uma solução educacional composta por livros didáticos impressos, ambiente virtual de aprendizagem, assessoramento pedagógico para professores e gestores e ferramentas de avaliação e acompanhamento da gestão educacional, que contribui para potencializar o aprendizado dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Há 18 anos no mercado, o Name oferece uma solução integrada para educação pública que faz a diferença na vida de crianças e adolescentes, preparando-os para exercer a cidadania sempre e em qualquer lugar. Outras marcas da Pearson não estão inclusas nessa aquisição e continuam sob a administração da empresa.

Artigo anteriorUnicircle lança o hino de liberdade “This is Who We Are”
Próximo artigoSesc PR lança edital e seleciona propostas de debates culturais  
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile