Ganhador da promoção de Natal do Ventura Shopping recebe R$ 50 mil em vales-compras

Ação inédita no setor de shopping centers, campanha reuniu produtos dos segmentos de casa, moda e bem-estar

O bancário Marcelo Tiburski foi o ganhador da inédita promoção de Natal do Ventura Shopping. O morador do Xaxim foi contemplado na campanha ‘Loja de Natal’, e recebeu vales-compras de R$ 50 mil reais em diversas lojas do empreendimento. O sorteio foi realizado na última quarta-feira (12), ao vivo, nas redes sociais do shopping.

“Fiquei super feliz e surpreso ao mesmo tempo porque nunca tinha sido premiado em um sorteio. Agora, começo a definir os produtos para minha casa como geladeira, fogão, uma cozinha nova”, comemora o ganhador, cliente de lojas de eletrônicos e relojoarias do shopping.

No total, mais de 20 mil cupons foram depositados na urna no decorrer da promoção e o vencedor concorreu com 8 cupons de compras realizadas na loja Prata e Arte. A inédita campanha no setor de shoppings centers foi realizada de 12 de novembro a 11 de janeiro de 2022.

“Buscamos uma promoção diferente dos demais shoppings, contemplando nosso cliente com vales-compras para renovar seu guarda-roupa, equipar sua casa e presentar. O Marcelo conseguirá escolher seus presentes com calma e com ajuda dos nossos lojistas”, ressalta a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Marcelo Tiburski, ganhador da inédita promoção de Natal do Ventura Shopping, com a gerente de marketing do empreendimento, Daniela Leal

Sobre o Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Lojas Americanas, Havan, Studio Z, Sorama Móveis, HiperZoo, Faculdade Fatec e Ímpar Odonto – primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste – e JCR Empreendimentos. Mais informações: www.venturashopping.com.br

Grupo Tacla

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla chegou à marca de 1 milhão de m² construídos com o Palladium Umuarama, além de outros oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet Premium, em Campo Largo, e o Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: https://www.taclashopping.com.br

Destaque da Semana

Verão no Paraná: os melhores destinos para aproveitar as férias

Explore praias tranquilas, paisagens deslumbrantes e cidades históricas ao...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Rapidinha de Natal: mais da metade dos brasileirosjá fugiu para transar

Por trás das tradições, há quem explore suas fantasias...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor