Ação inédita no setor de shopping centers, campanha reuniu produtos dos segmentos de casa, moda e bem-estar
O bancário Marcelo Tiburski foi o ganhador da inédita promoção de Natal do Ventura Shopping. O morador do Xaxim foi contemplado na campanha ‘Loja de Natal’, e recebeu vales-compras de R$ 50 mil reais em diversas lojas do empreendimento. O sorteio foi realizado na última quarta-feira (12), ao vivo, nas redes sociais do shopping.
“Fiquei super feliz e surpreso ao mesmo tempo porque nunca tinha sido premiado em um sorteio. Agora, começo a definir os produtos para minha casa como geladeira, fogão, uma cozinha nova”, comemora o ganhador, cliente de lojas de eletrônicos e relojoarias do shopping.
No total, mais de 20 mil cupons foram depositados na urna no decorrer da promoção e o vencedor concorreu com 8 cupons de compras realizadas na loja Prata e Arte. A inédita campanha no setor de shoppings centers foi realizada de 12 de novembro a 11 de janeiro de 2022.
“Buscamos uma promoção diferente dos demais shoppings, contemplando nosso cliente com vales-compras para renovar seu guarda-roupa, equipar sua casa e presentar. O Marcelo conseguirá escolher seus presentes com calma e com ajuda dos nossos lojistas”, ressalta a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.
Marcelo Tiburski, ganhador da inédita promoção de Natal do Ventura Shopping, com a gerente de marketing do empreendimento, Daniela Leal
Sobre o Ventura Shopping
Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Lojas Americanas, Havan, Studio Z, Sorama Móveis, HiperZoo, Faculdade Fatec e Ímpar Odonto – primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste – e JCR Empreendimentos. Mais informações: www.venturashopping.com.br
Grupo Tacla
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla chegou à marca de 1 milhão de m² construídos com o Palladium Umuarama, além de outros oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet Premium, em Campo Largo, e o Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: https://www.taclashopping.com.br