Rede Travel Inn anuncia inauguração de nova unidade hoteleira na Serra Gaúcha

0
88

Com abertura programada para 1º de fevereiro, o Travel Inn Axten Antônio Prado terá 125 apartamentos, Centro de Convenções e completa estrutura de hospedagem, lazer e eventos, numa região em franco desenvolvimento turístico e industrial

Rede Travel Inn segue com sua expansão hoteleira no Sul do país, confirmando abertura do Travel Inn Axten Antônio Prado, na Serra Gaúcha. A nova unidade, com inauguração anunciada para 1º de fevereiro de 2022 contempla, de forma segmentada, o turismo de lazer, informa Manuel Gama, presidente da Rede Travel Inn. “Será um produto diferenciado na região serrana da Antonio Prado, destino  que recebe viajantes de todo o Brasil  interessados em conhecer o patrimônio cultural da região, a gastronomia italiana, as “festas da uva” e as belezas naturais que, por si só, já são um atrativo turístico”, explica o empresário.

Segundo ele, a região também está em franco desenvolvimento industrial na produção de vinhos e azeites, bem como no desenvolvimento de novos segmentos turísticos, como a Rota Sabor & Aventura, por exemplo. “Tanto pelo crescimento da região e seus muitos atrativos, quanto pela proximidade de Caxias do Sul, também teremos um Centro de Convenções para atender seminários, convenções e treinamentos, uma vez que não existe essa oferta de serviços em Antonio Prado”, acrescenta o dirigente

Com apenas sete pavimentos, projeto arquitetônico arrojado e funcional, o hotel contará com 125 apartamentos e seis salas para eventos incorporadas ao prédio principal. Piscinas, lazer infantil, espaço fitness, restaurante, bar executivo e sala de jogos também estão presentes na oferta de benefícios para os visitantes.

De acordo com Gama, o novo empreendimento está contemplado no pipeline de 2022, que inclui outras unidades na própria Serra Gaúcha e na cidade de São Paulo. “Temos certeza de que esta nova unidade contribuirá com o aumento de permanência dos turistas em Antonio Prado, em sua maioria visitantes  do próprio Rio Grande do Sul”, enfatiza o executivo.

Para Patrícia Schenkel, Secretária de Turismo de Antônio Prado, a nova unidade da Rede Travel Inn suprirá uma demanda de hotelaria mais refinada, completa em serviços, localizada de forma estratégica e integrada ao local. “A oferta hoteleira desempenha uma função primordial para o desenvolvimento turístico de uma localidade e, muitas vezes, a escolha do meio de hospedagem é decisivo para a vinda do turista a determinada localidade” explica a dirigente.

“Acredito que a estrutura física e os serviços oferecidos pelo Travel Inn Axten contribuirão também no crescimento do turismo local, que muitas vezes esbarrava na dificuldade de leitos que suprissem a demanda de turistas, bem como, de locais para pequenos e médios eventos que exigiam uma estrutura mais específica”, acrescenta a secretária.

Segundo o presidente da Travel Inn, “considerando as novas unidades e contratos de gestão previstos para este ano estamos otimistas quanto ao crescimento da Rede. Levando em conta o atual cenário turístico brasileiro, que certamente irá melhorar a partir do recuo da COVID, estimamos uma retomada bastante positiva para 2022”, conclui Manuel Gama.

Mais informações: www.travelinn.com.br

 

 

Artigo anteriorQuer adquirir um imóvel? Confira o passo a passo do financiamento
Próximo artigoRenomada grife de moda ganhará destaque em plataforma online de luxo
Horus Comunicação Integrada
A Horus Comunicações é uma das 15 principais agências brasileiras de comunicação integrada vocacionada no atendimento de empresas que necessitam construir ou ampliar relações com seu público–alvo. Criada em 1984 pelo jornalista Márcio Comenale, a agência desenvolve estratégias de comunicação integrada de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Curadoria e Produção de Conteúdos e Marketing Digital. Atua em diversos segmentos de mercado, destacando-se por desenvolver estratégias de Inteligência Criativa, criar projetos de comunicação inspiradores que conectam, informam, engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Em mais de 30 anos, a agência acumulou experiências em diversos segmentos e centenas de casos de sucesso, que ilustram como a comunicação transforma as redes de relacionamentos baseada na confiança, contribuindo para a construção e proteção de reputação de marcas e corporações. Nos últimos 10 anos se destacou como uma das principais agências de comunicação no segmento de Hotelaria & Turismo, sendo a única agência a obter o Certificado de Capacidade Técnica concedido pela ABIH – Associação Brasileira da Industria Hoteleira.