Nova identidade vem transbordando frescor e pautada em um posicionamento de objetividade
O setor de eventos, aos poucos, vem experimentando uma retomada. E o que se percebe รฉ um novo cenรกrio para reuniรตes e festas e que em nada estรก relacionado a decretos ou restriรงรตes referentes ร pandemia. “Todos os cuidados continuam. Porรฉm, o que chega diferente depois desse hiato รฉ o olhar intimista e objetivo mesmo em grandes eventos”, conta o designer Marcos Soares. No mesmo ritmo de retomada, o escritรณrio do designer lanรงou sua nova identidade visual, que chega sintonizada com essa fase do setor: transborda frescor e se posiciona de forma mais minimalista e com objetividade.
“As grandes festas continuam, porรฉm o que estamos percebendo รฉ uma nova tendรชncia, na qual o luxo se tornou a proximidade e nรฃo a opulรชncia estรฉtica. ร um momento mais sentimental e isso estรก sendo levado de alguma maneira ร forma de se produzir festas e eventos”, afirma o designer, que inรบmeros eventos, entre casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos (com clientes como construtoras, bancos e joalherias) ao longo dos 25 anos de carreira.
Inclusive, a nova identidade visual da Marcos Soares interiores รฉ reflexo dessa consolidaรงรฃo, que traz um olhar contemporรขneo e inovador. “ร um novo momento. Alรฉm desse desejo de proximidade, outra coisa que chama a atenรงรฃo – e ร qual o escritรณrio estรก sintonizado – รฉ que as festas estรฃo voltando com um olhar mais consciente. Atualmente, pensa-se muito mais na reduรงรฃo de sobras relacionadas tanto ร decoraรงรฃo como ร gastronomia. Assim como no fortalecimento e valorizaรงรฃo do comรฉrcio e do artesรฃo local”, explica.
Para Marcos Soares, ainda que de maneira mais lenta, o setor de eventos estรก retornando mais consciente e confiante. “Estamos otimistas e ainda mais energizados para nos conectar aos desejos dos clientes e de todas essas novas tendรชncias”.
Informaรงรตes para a imprensa:
Mcomm Comunicaรงรฃo Dirigida