Resultado dos investimentos em tecnologia digital é tema de palestra da JValerio

Nos últimos dois anos ficou claro que as vendas tradicionais perderam espaço para o mercado digital. As empresas para sobreviver, precisaram mudar e se adaptar. O modelo tradicional ficou defasado, a automação passou a ser prioridade.

Esse é um tema que o gerente de marketing da JValerio, empresa associada da Fundação Dom Cabral, Igor Pacheco, aborda durante o evento Vendas B2B Summit 2022, organizado pela B2B Stack e o TransformaçãoDigital.com.

Na palestra, que acontece na terça-feira, 08 de fevereiro, Pacheco apresenta as mudanças que a JValerio adotou para que as vendas e prospecções da empresa continuassem ativas, mesmo durante um período em que grande parte dos gestores e empresas adotaram o home office. “Adquirimos ferramentas que nos permitiram uma mudança de comportamento e principalmente de relacionamento digital, que propiciaram nesses últimos anos, uma aceleração nos nossos negócios e o foco objetivo no cliente real para a empresa”, explica.

Igor Pacheco, gerente de Marketing da JValerio
Crédito: Felipe de Souza

Pacheco comenta ainda, que segundo pesquisas de mercado, até 2025 as vendas deverão acontecer praticamente nos canais digitais. “Acredita-se que 80% das vendas se concretizem no digital. E, para isso, as empresas precisam adotar tecnologias para tomar as decisões, explorar a comunicação com o cliente e principalmente adotar estratégias que auxiliem no crescimento”, enfatiza.

Além das ferramentas digitais, a JValerio adotou estratégias de comunicação direcionadas ao público de negócios. “A produção de conteúdo se tornou mais forte e direcionada, redefinimos os canais digitais da empresa, e investimos e conteúdos de negócios por meio de podcast. Todas essas ações, junto com as ferramentas digitais de vendas, trouxeram resultados significativos para a JValerio”, pontua Pacheco.

O Vendas B2B Summit é um evento de transformação digital 100% online e gratuito, voltado para CEOs, CFOs, CMOs, SDRs e outros profissionais e equipes de vendas, que já contou com mais de 300 mil participantes em suas edições.

Em 2022, o evento acontece entre os dias 08 e 10 de fevereiro, e entre seus principais destaques estão as 8 trilhas exclusivas de conteúdo para o cenário cada vez mais digital e omnichannel das vendas B2B.

Destaque da Semana

Uma a cada três crianças no mundo tem miopia, aponta estudo

Caracterizado pela dificuldade de enxergar de longe, o problema...

Dóffee Donuts inaugura loja no Catuaí Maringá

Franquia da capital do Estado amplia atendimento com inauguração...

OSUEL apresenta concerto gratuito neste domingo (17)

Na manhã deste domingo, 17 de novembro, às 10h30,...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos após infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos têm um risco relativo...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor