A chegada de novas profissionais ajudará a garantir a melhor experiência do consumidor que busca transformação digital.
O atendimento, desde a prospecção de clientes até cada etapa do pós-venda, é um grande termômetro do quanto a empresa se preocupa com as pessoas que se relacionam com a marca.
De acordo com um relatório do Sebrae divulgado pela Fecomercio-SP, 85% das empresas brasileiras nunca fizeram um pós-venda. Também é preocupante que 70% sequer possua cadastro dos clientes, enquanto 94% nunca utilizaram tecnologias digitais para monitorar o comportamento e a experiência do consumidor.
Quando uma empresa assume a missão de impactar positivamente a vida das pessoas, o atendimento deve ser prioridade. É por isso que a 7IT, empresa de tecnologia e nuvem focada em transformação digital, acaba de reforçar a equipe com a contratação de duas profissionais de vendas e atendimento.
E as mudanças não param por aí: a empresa está realizando investimentos em automação e nutrição de clientes na área de Marketing, além da implantação da plataforma Feedz para obter uma comunicação interna assertiva e manter os colaboradores engajados, contando com a gamificação da ferramenta.
Essa movimentação interna também agrega valor aos clientes. Por meio de novas soluções, como 7 Cyber Protect Essentials, Linha de Soluções da Fortinet e monitoramento de segurança e redes em tempo real, é possível levar ainda mais praticidade para a rotina dos clientes da 7IT. Esse crescimento da equipe deverá impulsionar a 7IT a um crescimento de 40% ainda em 2022.
Protta, CEO e fundador da 7IT explica: “A preocupação com as pessoas faz parte do que somos. Assim, as novas contratações estão alinhadas com a nossa cultura de prover a melhor experiência às pessoas por meio da tecnologia, e ainda contribui para a expectativa de crescer 40% em relação ao ano passado”.
Das vendas ao sucesso do cliente
As novas contratadas são Carine Hinz, que assume o cargo de Head de Vendas e Negócios, e Ana Laura Rother, que integra o time como responsável pelo atendimento e sucesso do cliente.
Entre outras atribuições, Carine ficará responsável por liderar, inspirar e treinar uma equipe High Performance, atuando no desenvolvimento e acompanhando métricas e indicadores de resultado e produtividade. A profissional traz à 7IT sua experiência em gerenciamento de projetos, atendimento ao cliente e vendas, e construirá um processo de vendas baseado em melhoria contínua.
De acordo com Carine Hinz, o onboarding na 7IT também é pensado para a melhor experiência. “Fui super bem recepcionada pelo time, o ambiente e o clima organizacional são cativantes e todas as equipes deixam transparecer a motivação em fazer mais e melhor em prol do crescimento da 7”, conta a profissional.
Carine comenta também sobre o momento da empresa e os objetivos em comum: “Eu cheguei em um momento de grandes e importantes mudanças, e demos o “start” para reorganizar a operação de vendas. O alvo aqui é crescermos todos juntos e fazer a 7 decolar no mercado! A experiência de estar na liderança e fazer parte desse planejamento estratégico me deixou supermotivada e empolgada, agora minha expectativa é de colher, em breve, os bons frutos desse novo ciclo para mim e pra 7IT.”
Já Ana Laura, que soma 7 anos de experiência em atendimento ao público, chega à 7IT para cuidar do sucesso do cliente desde o atendimento inicial até o pós-venda, além de acompanhar as negociações por meio do CRM.
“O fato de lidar com um novo ambiente, novos produtos, novas pessoas, é sempre desafiador, porque você não espera o que está por vir. No começo fiquei um pouco preocupada de não conseguir conciliar a nova rotina na empresa, mas todo mundo me recepcionou muito bem e não medem esforços para me ajudar. Estou muito feliz em fazer parte da equipe 7IT e adorando o ambiente de trabalho, onde é visível que todos se dão bem e o trabalho flui. Acredito que o ambiente acolhedor colabora muito para o sucesso da empresa.”, explica Ana Laura.
Vaga aberta: Analista de Monitoramento (NOC)
O crescimento da 7IT continua, e a mais nova vaga é a de Analista de Monitoramento (SOC e NOC).
Em modelo presencial para atuar em Tatuí, no interior de São Paulo, a vaga busca profissionais para o ambiente de NOC. Para a função, você trabalhará diretamente com um time engajado e focado na área de suporte e serviços.
As principais funções incluem o monitoramento do ambiente do cliente, tarefas pertinentes ao ambiente de monitoramento, além da verificação de alertas e falhas na infraestrutura. Estão inclusas tarefas básicas de configuração dos ativos de rede conforme a documentação da empresa.
Os requisitos são:
- Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Sistemas da Informação; Ciências da Computação ou áreas afins;
- Experiência com suporte de Infraestrutura ou NOC;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Experiência com a ferramenta Zabbix será um diferencial.
Também contam como diferenciais ter capacidade analítica, senso de urgência, visão sistêmica, habilidade para melhoria de processos e proatividade para resolução de problemas.
Para se candidatar, basta acessar o link da vaga no LinkedIn.