HOME + Mais Negócios Ademicon lança primeiro consórcio licenciado com a marca do Big Brother Brasil

Ademicon lança primeiro consórcio licenciado com a marca do Big Brother Brasil

Administradora irá comercializar cotas de imóveis e veículos. Os consorciados dos grupos Ademicon BBB22 concorrerão a R$ 100 mil e a produtos do BBB.

Ademicon lança primeiro consórcio licenciado    com a marca do Big Brother Brasil A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, acaba de lançar o Consórcio Ademicon BBB22. A empresa obteve o licenciamento de produto com a marca do reality show da Globo e vai comercializar cotas de imóveis e veículos. Com a novidade, a administradora pretende alcançar os fãs do programa de TV aberta com maior audiência no país atualmente.  

A comercialização do Consórcio Ademicon BBB22 é feita por meio de grupos específicos. No segmento de imóveis, a empresa traz créditos a partir de R$ 100 mil e o grupo de veículos oferece créditos a partir de R$ 34 mil. Os prazos dos consórcios são de 240 e 80 meses, respectivamente. Para alcançar a engajada audiência do reality show, a administradora vai realizar sorteios para a promoção “Vem ser Lider com consórcio Ademicon BBB” entre os participantes dos grupos específicos. Além de produtos licenciados do BBB, os consorciados também concorrerão a um prêmio de R$ 100 mil. 

“Em 30 anos de atividade, a Ademicon construiu uma trajetória de credibilidade e se tornou a especialista e a referência no mercado. Somos a primeira empresa de consórcio a obter o licenciamento da marca Big Brother Brasil. Com o Consórcio Ademicon BBB22 esperamos fortalecer e aumentar ainda mais a presença nacional da nossa marca, afinal consórcio é uma inteligente opção para todo o brasileiro.”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Aquecido, o mercado de consórcio registrou forte crescimento no último ano. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o volume de créditos comercializados por empresas do setor cresceu mais de 35% em 2021. Na esteira da expansão do mercado, a Ademicon comercializou R$ 8,2 bilhões em créditos no ano passado, um aumento de 42% em relação a 2020.

Em sua 22ª edição, o reality se transformou em uma das maiores vitrines de exposição de marcas da TV aberta brasileira. O BBB21 foi a primeira edição do programa a ter produtos de consumo licenciados para fãs.

Promoção “Vem ser Lider com consórcio Ademicon BBB”

Para ativar as vendas do Consórcio Ademicon BBB22 a administradora vai realizar três sorteios entre os consorciados participantes dos grupos. Ao todo serão sorteados 120 roupões do Big Brother Brasil e um certificado de barras de ouro no valor de R$ 100 mil. 

Cada cota de consórcio adquirida dá direito a um número da sorte para participar dos sorteios, que acontecerão pela Loteria Federal. No primeiro sorteio, que será realizado no dia 25 de março, os participantes adimplentes concorrerão a 25 roupões. No segundo, com data marcada para o dia 26 de abril, serão sorteados 45 roupões. Já no último sorteio, que ocorre no dia 27 de maio, os participantes concorrerão a outros 50 roupões e ao prêmio principal de R$ 100 mil. 

Todos os detalhes da promoção, como informações sobre prêmios, datas dos sorteios e dinâmica, podem ser encontrados em uma página especial desenvolvida pela Ademicon. A landing page pode ser acessada no endereçoademiconbbb.com.br. 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile