Início Geral Tecnologia Guararapes lança Bússola de Combinações, primeiro app da marca direcionado a profissionais...

Guararapes lança Bússola de Combinações, primeiro app da marca direcionado a profissionais da Arquitetura e Marcenaria

0

Guararapes lança Bússola de Combinações, primeiro app da marca direcionado a profissionais da Arquitetura e MarcenariaA Guararapes – uma das maiores fabricantes de MDF e compensados da América Latina, exportando painéis para mais de 60 países – lança o app Bússola de Combinações Guararapes, com a proposta de se tornar o principal aliado dos marceneiros e arquitetos ao possibilitar inúmeras combinações de cores de placas.

Desenvolvido pela HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), o app Bússola de Combinações Guararapes deriva de uma ferramenta inaugurada em 2020 em formato físico. Inspirada no Círculo Cromático, o material fez sucesso entre os profissionais da área e daí surgiu a ideia de migrar para uma plataforma digital em dispositivos móveis.

“Depois do sucesso da bússola física, migrar para um app foi o movimento mais lógico, uma vez que ele permite alcançar um maior número de usuários com informações atualizadas e personalizadas, além de manter a marca a um toque dos arquitetos e marceneiros”, resume Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket.

Disponível de forma gratuita nos sistemas Android e iOS, o app permite ao usuário criar as próprias composições, conhecer todos os padrões de MDF da Guararapes e as técnicas do Círculo Cromático, explorar sugestões de combinações, identificar tendências, salvar e compartilhar os resultados, testar as melhores composições para seus projetos, entre outras funcionalidades.

“Nossos padrões de MDF são compostos de várias cores. Por isso, analisamos qual cor é predominante em cada um dos padrões, para então posicioná-los no círculo cromático de forma que as técnicas funcionem e tragam opções interessantes para todos os tipos de ambiente”, explica Jessica Hori, coordenadora de Produto e Especificação da Guararapes.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por sete empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas), AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística) e D’OM (especializada em aprimorar a performance de serviços e produtos).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Hebron Farmacêutica, Militec, MSD, O Boticário, Prata Fina, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Sobre a Guararapes –

A Guararapes é uma das maiores fabricantes de MDF e compensados da América Latina. Com a produção de materiais de alta qualidade há mais de 35 anos, a marca tornou-se uma das maiores exportadoras de painéis do continente. Atualmente, a empresa atua com três unidades fabris nos estados de Santa Catarina (SC) e no Paraná (PR), exportando painéis para mais de 50 países com qualidade e certificações internacionais. Com foco no desenvolvimento responsável e sustentável, a Guararapes investe constantemente em tecnologia, qualificação dos colaboradores e modernização do parque industrial.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile