sábado, 21 dezembro 2024
17.1 C
Curitiba

MadeiraMadeira lança coleção inédita de móveis inspirados nos personagens Disney

Licenciamento especial contempla uma linha infantil completa; produtos fazem parte da coleção exclusiva da marca própria da empresa, a CabeCasa.

MadeiraMadeira lança coleção inédita de móveis inspirados nos personagens DisneyMadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, firmou um acordo inédito com a The Walt Disney Company Brasil para lanzar su linha de móveis próprios, a marca CabeCasa, inspirada em seus queridos personagens. A coleção infantil terá um design exclusivo e seu primeiro lançamento é com as franquias Mickey Mouse & Minnie Mouse.

MadeiraMadeira lança coleção inédita de móveis inspirados nos personagens Disney“É um acordo importante para nós. Assim como nossos produtos próprios da CabeCasa, os móveis da linha Disney também são testados no quesito qualidade e segurança, e foram desenvolvidos para atender as necessidades e demandas dos nossos consumidores. Estamos muito animados com o novo projeto”, afirma Santiago Antoranz, VP de Private Label da MadeiraMadeira.

A coleção começa com produtos dos ícones da Disney, Mickey Mouse & Minnie Mouse e se estende, ainda em 2022, para outros personagens das franquias Disney Princesas, Toy Story e Carros, da Pixar. No total, serão mais de 100 produtos com a marca durante o ano. O objetivo é atender a todos os públicos.

MadeiraMadeira lança coleção inédita de móveis inspirados nos personagens DisneyAlém de ser uma linha inédita com a Disney, os produtos também possuem design diferenciado e pelo menos dois anos de garantia: atributos da CabeCasa, marca própria da empresa, que acaba de lançar o primeiro Centro Tecnológico de Móveis da América Latina – reforçando seu compromisso com a qualidade. Entre os móveis estão: guarda-roupa, cama, estante livreiro, mesa de cabeceira e cômoda.

Segundo Marcela Rezende, VP de Branding da MadeiraMadeira, a marca encanta todas as gerações e a parceria é só o começo das novidades que virão pela frente. “A Disney é próxima e querida por todas as gerações. Com a parceria, buscamos trazer a magia e o encantamento da marca não somente para as crianças como para os pais. Acreditamos que todos vão se encantar com as coleções. Além disso, vamos anunciar muitas novidades ao longo de 2022”, complementa.

Destaque da Semana

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

Black Friday e fluxo intenso refletem otimismo dos shoppings neste Natal

Setor aposta em crescimento de vendas e maior número...

Cidadania Já chega a Maringá com nova unidade no Catuaí

Empresa referência em cidadania europeia inaugura espaço no Catuaí...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor