Mais de 600 consumidores que circularam pelo mall do Palladium Curitiba no último dia 15 de março se depararam com uma grata surpresa: receberam do shopping, em mãos, um cartão que lhe dá o direito de trocá-lo por um presente em diferentes lojas do empreendimento. A ação faz parte das comemorações da ‘Semana Do Consumidor’.
Em quase duas horas de abordagem aos clientes, foram distribuídos presentes para serem trocados em cafeterias, sorveterias, lojas especializadas em cosméticos e quiosques de chás, sucos, sorvetes e açaí. “Os clientes ficaram maravilhados, muitos fizeram a troca do cartão no mesmo dia. A ação é uma forma de agradecer aos consumidores por escolher o Palladium no momento de fazer suas compras, utilizar de serviços ou de desfrutar de momentos de lazer”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
O Grupo Tacla do qual o Palladium Curitiba faz parte, também coloca mais de mil produtos em promoção com até 78% de desconto no preço original. As ofertas podem ser acessadas por meio do aplicativo oficial do Grupo (APP Podi) disponível na Apple Store e PlayStore.