A época mais gostosa do ano chegou no Condor Super Center e as parreiras com ovos de Páscoa já estão montadas com grande variedade de marcas e sabores. Além de apostar na diversidade, a rede também idealizou uma campanha que promove a interação entre o online e o offline. Entre as ações, está a utilização de tecnologia de Realidade Aumentada no tabloide de ofertas da campanha, em que basta realizar a leitura do QRCode com a câmera do celular para ver o coelhinho e a surpresa mágica que ele preparou.
Esta interação entre o virtual e o físico é mais do que uma tendência e faz parte da realidade das crianças e dos jovens desta geração. “Queremos que a nossa comunicação esteja voltada para este perfil de consumidores, que transitam facilmente entre o online e o offline. Por isso, nossa campanha de Páscoa resgata a magia da data por meio da tecnologia e de um conceito lúdico e familiar”, afirma o superintendente do Condor, Wanclei Said.
O filme da campanha mescla tecnologia 3D e imagens reais para mostrar os bastidores da Páscoa no Condor, com o Coelhinho e os colaboradores da rede trabalhando em conjunto para levar alegria e sabor às famílias. Clique aqui para ver o filme.
O Condor também está com a Landing Page www.condor.com.br/pascoa com diversos conteúdos para a data, como o filme da campanha, ofertas, atividades (papertoy e desenhos para colorir), jogos e blog com dicas e receitas. Os clientes também podem realizar as suas compras online e se cadastrar no Clube Condor, que oferece descontos especiais.
Já no Instagram, a rede criou um filtro para os usuários tirarem selfie com o Coelhinho Condor ou se divertirem no jogo de Caça aos Ovos.
Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, a aposta da rede neste ano é nos Ovos voltados ao público infantil. “Com certeza, os ovos de personagens serão os primeiros a sair, por isso, acreditamos que os consumidores anteciparão as suas compras para não acabar ficando sem o produto escolhido pelas crianças”.
A rede também aposta na linha de chocolates presenteáveis, como a linha Gift, barras de chocolate, caixas de bombom, entre outros. O mix também conta com ovos voltados para pessoas com restrições alimentares, com opções zero lactose e zero açúcar.
Outro destaque fica por conta do parcelamento facilitado para chocolates, ovos de páscoa, colombas, azeites e bacalhau em até 6x sem juros em todos os cartões de crédito.
Visita do Coelhinho
O Coelhinho da Páscoa Condor fará um circuito itinerante em diversas lojas da rede. Confira abaixo as datas e locais:
– Condor Maringá, Av. Colombo – 12/03 (Sábado), das 14 às 20h;
– Condor Torres – 17/03 (Quinta), 18/03 (Sexta) e 19/03 (Sábado), das 14 às 20h;
– Condor Champagnat – 24/03 (Quinta), 25/03 (Sexta) e 26/03 (Sábado), das 14 às 20h;
– Condor Ponta Grossa Uvaranas – 31/03 (Quinta), 01/04 (Sexta) e 02/04 (Sábado), das 14 às 20h;
– Condor Nilo Peçanha – 02/04 (Sábado) e 03/04 (Domingo), das 12h às 16h; 09/04 (Sábado) e 10/04 (Domingo), 16/04 (Sábado) e 17/04 (Domingo), das 12h às 16h;
– Condor Santa Cândida – 07/04 (Quinta), 08/04 (Sexta) e 09/04 (Sábado), das 14 às 20h;
– Condor Joinville Itaum – 14/04 (Quinta), 15/04 (Sexta) e 16/04 (Sábado), das 14 às 20h;
Os endereços das lojas de Curitiba e Região Metropolitana podem ser conferidos no site www.condor.com.br.