Início Entretenimento Shoppings Semana do Consumidor no Boulevard Shopping

Semana do Consumidor no Boulevard Shopping

Empreendimento terá ações promocionais de 14 a 20 de março

0

Nesta semana de 14 a 20 de março, o Boulevard Shopping terá ações promocionais em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. Os corredores ganharam decoração temática e todas as lojas participantes poderão ser facilmente identificadas com o adesivo da campanha.

Para facilitar a visualização das promoções, um telão vai exibir as principais ofertas para criar interação com o consumidor e apresentar as oportunidades de consumo. As diversas lojas participantes terão condições especiais para a compra de produtos durante toda a semana.

“Estamos criando uma semana festiva para o consumidor com promoções que atendem a toda a família, oferecendo oportunidades de consumo e sugestões de produtos com descontos atrativos”, afirmou Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping. 

 

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrinaashopping.com.br

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile