A beleza está presente: Jockey Plaza Shopping lança campanha de Dia das Mães

Com R$500 em compras, os clientes serão presenteados com um kit da L’Occitane Au Brésil

Em comemoração ao Dia das Mães, o Jockey Plaza Shopping lança a campanha A beleza está presente: ao completar R$500 reais em compras, os clientes poderão trocar suas notas por um kit da L’Occitane Au Brésil, com sabonete líquido, loção corporal e creme para as mãos. “Para comemorar nosso primeiro Dia das Mães de portas abertas, após a pandemia, escolhemos um presente significativo, da marca francesa que tem como valores a autenticidade, sensorialidade e respeito, características presentes também nas mulheres e mães”, afirma a gerente de marketing do shopping, Michelle Cirqueira.

A ação contempla as compras realizadas no período de 21 de abril e 8 de maio, limitada a um kit por CPF, e será válida enquanto durar o estoque.

No shopping, inúmeras operações com sugestões para presentear na data, das mais variadas marcas, nacionais e internacionais, com opções de vestuário, acessórios, cosméticos, eletrônicos, calçados e serviços para todos os estilos de mães, além de mais de 30 opções em gastronomia para momentos em família e o famoso almoço do domingo das mães.

Além do regulamento e lojas participantes da campanha, no site do shopping é possível acessar a vitrine virtual de compras, com sugestões de presentes para as mães. No feriado do dia 21 de abril, o shopping funcionará em horário normal, das 11h às 23h.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Últimas notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Embora destacado que a promoção duraria enquanto durassem os estoques já no dia 31 de abril de 2022 os clientes do shopping que se apresentaram para retirar seus kits, com as notas do que gastaram no shopping, foram frustrados com a informação que os kits terminaram. Considerando que o dia das mães será somente no dia 8 de maio houve erro estratégico na definição do estoque de kits. Mercadologicamente falando . . . ficou mau. De 31 de abril a 08 de maio 2022 a campanha furou, Portanto, um período grande, antecedente à data festiva, caiu num vazio que poderia estimular o incremento de compras/vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui