Lançada em fevereiro deste ano, a nova marca Millpar está sendo apresentada oficialmente ao mercado norte-americano, principal destino da produção da empresa do Paraná. Dois diretores da companhia embarcaram para um road show de duas semanas pelos Estados Unidos e pelo Canadá.
Durante a viagem serão visitados cerca de 80% dos clientes da Millpar, sediados nos estados do Texas, Michigan, Oregon, Maryland, Carolina do Sul e Geórgia. Ontário, no Canadá, é a última agenda dos diretores Gian Carlo Marodin (Comercial) e Ettore Giacomet Basile (Administrativo e Financeiro).
“Estamos apresentando aos clientes nosso Plano de Investimentos que irá sustentar a estratégia de crescimento da Millpar nos próximos anos, alinhada às necessidades do mercado”, afirmou o CEO da Millpar, Norton Fabris.
A Millpar é uma empresa 100% brasileira que exporta para 9 países na América do Norte, Europa e Austrália. Os Estados Unidos é o destino de 93% da produção de molduras, painéis, guarnições e componentes de portas, escadas, janelas e móveis, entre outros produtos fabricados para uso na construção civil. Mais de 250 contêineres de produtos saem mensalmente das duas unidades da empresa localizadas em Guarapuava e Quedas do Iguaçu.
SOBRE A MILLPAR
Com sólida operação industrial, responsabilidade social e ambiental, a Millpar transforma recursos florestais renováveis de forma sustentável para o bem-estar da sociedade. A empresa tem avançados controles de processos, pesquisa e desenvolvimento, garantindo diversificação, flexibilidade e valor agregado à linha de produtos com acabamento em alto padrão. É pioneira na adoção do sistema finger-joint no Brasil, fruto dos constantes investimentos em equipamentos e desenvolvimento de novas tecnologias.
marcelo.ermel@ankreputation.com.br