Pátio Batel promove experiências sensoriais na maior edição do Warung Day Festival

O maior shopping de luxo do Sul do país apostou no conforto e no bem-estar do público

Pátio Batel Warung Day Festival
Espaço Experience do Pátio Batel no Warung Day Festival. Créditos: Nilton Russo

Após dois anos sem receber um grande evento de música eletrônica, Curitiba (PR) foi palco da maior edição da história do Warung Day Festival (WDF), um dos principais eventos do segmento, e teve o Pátio Batel, maior shopping de luxo do Sul do Brasil, como parceiro realizando uma série de ativações durante todo o dia 9 de abril.

Os 16 mil frequentadores que passaram pelos 20 mil m² do WDF – que incluiu uma grande área de shows com um palco na Ópera de Arame (Ópera Stage), um dos principais símbolos do entretenimento curitibano, e dois palcos na Pedreira Paulo Leminski (Warung Stage e Pedreira Stage) – tiveram à disposição carrinhos de golf do Pátio Batel para o translado entre os palcos facilitando todo o trajeto entre as atrações.

O Pátio Batel proporcionou também, experiências sensoriais ao público no espaço Experience, a fragrância do Pátio Batel, Atmosfera by Biomist, pairava no ar, deixando a assinatura olfativa entre os frequentadores. A ativação sensorial abrangia também o paladar, e as marcas The Coffee, de bebidas com o café como base, e Dengo, de chocolates exclusivos e com produtos tipicamente nacionais, foram distribuídos no espaço Experience, além de welcome gifts da curitibana Cuore di Cacao aos convidados.

Foi a primeira ativação do Pátio Batel em um evento de música eletrônica e a presença faz parte da estratégia de estar conectado com marcas que têm sinergia com o shopping e com seus pilares.

“É fundamental apoiar e estar presente em eventos como o Warung Day Festival, conhecido no cenário nacional e internacional, e que aposta em Curitiba. Um dos nossos pilares é Arte & Cultura e sentimos muita sinergia com a proposta do festival, que também acredita nas experiências que ficam na memória”, afirma Henrique Kuntzler, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

As ativações foram registradas por uma Câmera 360 Black Spin, em parceria com WDF Hype by Chrys Kishida, eternizando os momentos mais especiais da interação do público com o espaço Experience.

Mais detalhes de como foi o evento, você encontra no Instagram do Pátio Batel (@patiobatel)

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