7IT completa 12 anos no mercado de TI com faturamento de R$ 10 milhões

Empresa de Tatuí com foco em tecnologia, nuvem e transformação digital encontrou na parceria com a Microsoft o caminho para o sucesso.

A 7IT está em busca de um Analista Comercial/Inside Sales. Para saber mais, acesse https://www.linkedin.com/jobs/view/3116231748/.

Fundada em 2010, a 7IT é uma empresa que utiliza a tecnologia para facilitar e impactar positivamente a vida de clientes em busca da transformação digital. Para isso, oferece serviços digitais, softwares e equipamentos, com destaque para as ofertas de segurança e nuvem da Microsoft, que catapultaram o faturamento para cerca de R$ 10 milhões em 2021.

Com um escritório novo inaugurado em 2020 na cidade de Tatuí para oferecer um ambiente mais acolhedor para os colaboradores, além de ajudar no desenvolvimento de uma cultura de engajamento em um ambiente leve e transparente, a 7IT hoje atende mais de mil clientes em todo o território nacional e já está em processo de internacionalização, atendendo clientes na Colômbia e estados Unidos.

A 7IT deu início às vendas de Licenças Microsoft em 2012 e atingiu o cenário nacional em 2015, unindo as áreas de serviços e vendas. Em 2017, a empresa conquistou o título de gerenciados pela Microsoft, tornando-se Microsoft Gold Partner em 2017.

Todo esse ecossistema de atendimento Microsoft gerou um faturamento em torno de R$ 10 milhões em 2021, com grande parte dele proveniente das ofertas de segurança e nuvem da Microsoft.

As ofertas de segurança e nuvem da Microsoft não só contribuíram para a transformação digital da empresa, mas também ajudaram a 7IT a atingir sua meta de faturamento, com ótimas perspectivas para o futuro.

Hoje a 7IT conta com mais de 5 parceiras reconhecidas mundialmente em seu portifólio de serviços e produtos. Tornando-se referência e autoridade no segmento de gerenciamento, inovação e tecnologia, sua tração principal é em serviços de transformação digital e segurança. O time cresceu de 3 pessoas para 20 colaboradores distribuídos entre as áreas de produtos, serviço, suporte, atendimento, comercial, marketing e financeiro.

“Hoje entendo que o dinheiro é consequência do que a gente faz bem-feito. Quando a riqueza é o objetivo, ela passa por cima dos seus valores. Por isso, nosso foco está sempre no valor da experiência de nossos clientes, parceiros e colaboradores”, garante Cícero Protta, CEO e fundador da 7IT.

Novos voos pela frente

Alcançar novos patamares exige esforços adicionais e, por isso, a 7IT planeja ampliar a equipe em 40% só este ano. A empresa está investindo em automação e nutrição de clientes na área de Marketing, com o objetivo de gerar mais experiência aos clientes, além da implantação da plataforma Feedz para garantir ainda mais engajamento entre os colaboradores.

A experiência do cliente também será aprimorada com as novas soluções disponíveis. Em 2022, a 7IT consolidou sua parceria com a Fortinet, que já dura mais de 5 anos. Essa parceria garante um leque ainda maior de recursos que seguem as tendências de segurança da informação. As ofertas serão focadas em soluções FortiMail (Proteção avançada de e-mail), FortiGate-VM (Proteção de Data Center) e FortiAnalyzer (Gestão e monitoramento de ambientes), produtos que promovem uma segurança de rede completa.

Além disso, a empresa oferecerá eventos presenciais e online focados em Segurança Cloud. Desse modo, os clientes terão oportunidade de conhecer o plano de negócio desenvolvido junto com a Fortinet.

Assim, a 7IT vai se consolidando cada vez mais como uma empresa parceira de negócios estratégicos. Além de fornecer soluções de nuvem com segurança, todo o time é aculturado para deixar um impacto positivo na vida de cada cliente. Sem perder esse objetivo de vista, é fácil apostar em mais 12 anos de 7IT.

Vaga em aberto

A 7IT está em busca de um Analista Comercial/Inside Sales. Para concorrer à vaga é preciso ser formado ou estar cursando o Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas, ter conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office, experiência com CRMs e é desejável experiência de 1 ano na área comercial, callcenter ou atendimento ao cliente. Para saber mais, acesse https://www.linkedin.com/jobs/view/3116231748/.

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