KM Mídia marca presença na ABF Franchising EXPO 2022

A plataforma de anúncios em carros de aplicativo já contabilizou mais de 7 milhões de quilômetros rodados com as campanhas

A paranaense KM Mídia estará presente na ABF Franshising EXPO 2022, que acontece de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande de mais de 20 m², a empresa, que inovou no mercado de MOOH – Mídia Out of Home – com propagandas em veículos de aplicativo, apresenta as possibilidades de personalização das campanhas oferecidas.

O KM Mídia conecta carros de aplicativo que circulam todos os dias pela cidade a uma campanha de marketing, para impulsionar marcas e empresas, gerando um impacto gigantesco para o anunciante: com apenas 10 carros contratados por um mês, é possível impactar mais de 1 milhão e 800 mil pessoas. São em média 7.500 corridas realizadas, mais de 10.500 passageiros transportados e 60 mil km percorridos pela cidade. Segundo a plataforma de inteligência de mercado ReportLinker, em 2026, a MOOH deve alcançar US$40,42 bilhões em campanhas realizadas.

Na plataforma do KM Mídia, o anunciante tem a possibilidade de personalizar sua campanha, escolhendo o número de carros, tempo de veiculação e diferentes modelos de anúncio, que podem contemplar apenas o vidro traseiro, como também as quatro portas laterais. Ainda, é possível fazer ações de relacionamento dentro dos veículos, seja por meio de displays colocados nos bancos ou até a distribuição de produtos e amostras para os passageiros.

O cliente tem acesso a um dashboard gerencial, no qual consegue visualizar toda a abrangência e eficiência da campanha, podendo analisar em tempo real todos os carros contratados, além de todas as métricas da campanha, como quilometragem rodada, impactos externos e internos e volume de passageiros embarcados.

A empresa já contabilizou mais de 7 milhões de quilômetros rodados com as campanhas, além de mais de 330 mil passageiros embarcados, para clientes como M&Ms, Snickers, O Boticário, Estrella Galicia, Starbucks, Nestlé, Governo de Santa Catarina, TIM, Claro, entre outros, com atuação em mais de 26 cidades.

Destaque da Semana

Nativa celebra 50 anos com novo empreendimento de luxo no litoral do Paraná

Construtora é a principal referência em apartamentos de alto...

Inmet alerta para chuvas intensas e aviso laranja no fim de semana

Daniella Almeida - Repórter da Agência Brasil Publicado em 07/11/2024...

Experiências Gastronômicas enriquecem o 4º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais

A quarta edição do Circuito Gastronômico dos Campos Gerais...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor