A plataforma de anúncios em carros de aplicativo já contabilizou mais de 7 milhões de quilômetros rodados com as campanhas
A paranaense KM Mídia estará presente na ABF Franshising EXPO 2022, que acontece de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande de mais de 20 m², a empresa, que inovou no mercado de MOOH – Mídia Out of Home – com propagandas em veículos de aplicativo, apresenta as possibilidades de personalização das campanhas oferecidas.
O KM Mídia conecta carros de aplicativo que circulam todos os dias pela cidade a uma campanha de marketing, para impulsionar marcas e empresas, gerando um impacto gigantesco para o anunciante: com apenas 10 carros contratados por um mês, é possível impactar mais de 1 milhão e 800 mil pessoas. São em média 7.500 corridas realizadas, mais de 10.500 passageiros transportados e 60 mil km percorridos pela cidade. Segundo a plataforma de inteligência de mercado ReportLinker, em 2026, a MOOH deve alcançar US$40,42 bilhões em campanhas realizadas.
Na plataforma do KM Mídia, o anunciante tem a possibilidade de personalizar sua campanha, escolhendo o número de carros, tempo de veiculação e diferentes modelos de anúncio, que podem contemplar apenas o vidro traseiro, como também as quatro portas laterais. Ainda, é possível fazer ações de relacionamento dentro dos veículos, seja por meio de displays colocados nos bancos ou até a distribuição de produtos e amostras para os passageiros.
O cliente tem acesso a um dashboard gerencial, no qual consegue visualizar toda a abrangência e eficiência da campanha, podendo analisar em tempo real todos os carros contratados, além de todas as métricas da campanha, como quilometragem rodada, impactos externos e internos e volume de passageiros embarcados.
A empresa já contabilizou mais de 7 milhões de quilômetros rodados com as campanhas, além de mais de 330 mil passageiros embarcados, para clientes como M&Ms, Snickers, O Boticário, Estrella Galicia, Starbucks, Nestlé, Governo de Santa Catarina, TIM, Claro, entre outros, com atuação em mais de 26 cidades.