Publicitário Mário D’Andrea tira entrevistados da zona de conforto com perguntas inusitadas no programa Papos Improváveis

Publicitário Mário D’Andrea tira entrevistados da zona de conforto com perguntas inusitadas no programa Papos ImprováveisApresentado pelo publicitário Mário D’Andrea, o programa Papos Improváveis promete tirar o espectador do lugar comum com entrevistas e informações inusitadas. O projeto, que já está no ar no YouTube, é uma iniciativa da D’OM, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, maior conglomerado de comunicação da Região Sul do país.

Com formato dinâmico e duração estimada de 20 a 25 minutos, o Papos Improváveis entrevista personagens de diversos segmentos (Marketing, Cinema, Cultura, Musica Jornalismo, Publicidade, entre outros), que normalmente não costumam estar “do outro lado do microfone”. As conversas contam ainda com perguntas inusitadas e colocam os entrevistados em situações engraçadas. Além disso, fundos de tela incomuns (nas entrevistas remotas) se conectam diretamente com a personalidade do entrevistado e do entrevistador. Um detalhe a mais: os fundos são criados por diferentes artistas plásticos e ilustradores, como Filipe Cuvero, Fábio Miraglia e Eve Queiroz.

“Claro que falamos das experiências profissionais dos entrevistados, mas estamos muito mais focados nas histórias interessantes e engraçadas que podem ser contadas a partir deste novo formato”, pontua D’Andrea, que, além de apresentador do programa, ocupa o cargo de Chief Solutions Officer (CSO) da D’OM.

“O conceito dialoga diretamente com a proposta da D’OM, que é entregar soluções improváveis para problemas de marketing dos clientes. Ou seja, respostas e soluções que não estamos acostumados a ver na internet ou redes sociais”, complementa. O programa, que já no ar, conta atualmente com episódios com o publicitário JD Rodrigues (fundador do Grupo OM) e o presidente da Red Bull LATAM, Marcos Angelini. Entre os próximos convidados confirmados estão o músico Simoninha, a diretora de cinema Ivy Abujamra e Emerson Souza (programa Reclame).

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Klabin, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Destaque da Semana

Verbas extras de fim de ano são oportunidade para antecipar o pagamento do financiamento imobiliário

A quitação antecipada de financiamentos imobiliários é uma prática...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Treino HIIT de alta intensidade melhora condicionamento pós-AVC

Estudo mostra que treinos aeróbicos mais curtos e intensos...

Volvo Car Brasil fecha 2024 com 25 mil km de rodovias e 63 eletropostos

O ano de 2024 foi um período muito desafiador...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor